Chris Brown teria tentando pegar uma mulher com cantada do tipo "Não vou bater em você"


Há tantas histórias de Chris Brown por aí na web que é difícil saber o que é verdade e o que é mentira. De acordo com uma fonte, no pré-Grammy que aconteceu na sexta-feira 10 de fevereiro, Brown teria abordado uma mulher e perguntado: "Posso pegar o seu número? Eu prometo que não vou bater em você! "A mulher em questão estava tão revoltada, que foi imediatamente ao site "Us Weekly" para compartilha a história. "Ele e seus amigos riram, então gritaram: 'Essa é a sua nova linha!" Ugh! Eu queria vomitar! "

Os representantes de Brown não confirmaram e nem negaram este boato, mais não podemos descarta a possibilidade de usar essa cantada em nossa próxima paquera.

Enquanto não sabemos se Brown realmente fez essa declaração ao tentar pegar uma mulher, outros relatos indicam que ele está interessado em se reunir com Rihanna. Brown participou da festa de aniversário da estrela pop segunda-feira 13 de fevereiro, que aconteceu no Hearst Mansão em Beverly Hills, e supostamente todos os foliões tiveram que assinar um acordo de confidencialidade que prevê que eles não iriam falar da sua presença na festa. Nem todo mundo assinou, é por isso que temos TMZ e informações privilegiadas,  de acordo com a fonte eles passaram praticamente toda a festa conversando juntos.

(há também o fato de que Chris está atualmente namorando uma mulher chamada Karrueche Tran, e que ele honrou o rosto dela tatuando em seu braço no mês passado.)

Em que podemos acreditar? Praticamente a única coisa que é indiscutível é que o bolo de aniversário de Rihanna não é tão polêmico quanto o de Miley Cyrus,  mais é tão feio quanto.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...