Homenagem do Single Music ao Inesquecível Grupo 'RBD'



Essa é a homenagem do blog Single Music a essa Inesquecível banda que marcou minha vida e o Brasil.

Concerteza a novela mais marcante de todos os tempos no Brasil foi, A Telenovela Mexicana Rebelde, pois foi dela que surgiu o grupo RBD, composto por 6 integrantes, Dulce María (Roberta), Anahí (Mia), Maite Perroni (Lupita), Christopher Uckermann (Diego), Christian Chávez (Giovanni) e Alfonso Herrera (Miguel).



Veja o que o Wikipédia diz sobre a novela Rebelde:

Rebelde é uma telenovela mexicana que foi produzida pela Televisa e exibida de 4 de outubro de 2004 à 2 de junho de 2006, com três temporadas. No Brasil foi exibida pelo SBT, em 421 capítulos, de 15 de agosto de 2005 à 29 de dezembro de 2006.

História original de Cris Morena, adaptada por Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Luis Pardo. Rebelde é uma releitura dos estúdios da Televisa, da telenovela argentina, Rebelde Way. Uma trama adolescente que retrata diversos temas cotidianos como primeira relação sexual, drogas, corrupção, preconceito com obesos, orfandade, relacionamento pais e filhos etc.



Veja o que o Wikipédia diz sobre o grupo RBD:

RBD foi um grupo musical mexicano surgido em 2004 na novela adolescente Rebelde, remake da novela argentina Rebelde Way. O grupo era composto por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Tido como o maior fenômeno do pop mexicano no mundo e um dos maiores da música latina, o RBD visitou 23 países, 116 cidades, vendeu mais de 10 milhões de discos, 17 milhões em vendas digitais, 4 milhões de DVDs, 2 milhões de entradas de concertos e 20 milhões de distintos artigos de merchandising.



Com 3 discos de diamante, 21 de ouro e 32 de platina, o grupo realizou turnês em vários lugares do mundo, sendo um dos acontecimentos mais importantes da música mexicana das últimas décadas. Chegaram a receber duas indicações ao GRAMMY Latino e ganharam vários prêmios, entre eles 25 Premios Juventud, 08 Billboard Latin Music Awards, 05 Orgullosamente Latino, 03 Prêmios Lo Nuestro, 03 Premios Oye e muitos outros.



Tendo como língua base o espanhol, o grupo obteve um grande sucesso na América Latina, no leste da Europa e Estados Unidos. Em 15 de agosto de 2008, comunicaram a todos oficialmente o fim do grupo e logo em seguida deram início a uma turnê de despedida, que foi concluída em dezembro em Madri, capital da Espanha.



Relembre agora alguns dos grandes sucessos musicais do RBD:















Outros sucessos do Grupo Aqui!

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

TOMARA PQ EU VEJO O OUTRO RBR SÓ QUE NNAO E IGUAL AO OUTRO.QUEM VIU O PRIMEIRO SABE QUE FOI MELHOR...POR ISSO QUE EU QUERO QUE VOLTE NAO IMPORTA QUONTO TEMPO DEMORE, NA MINHA OPINIAO IRA VOLTA SIM...


SOY RBD!!!!!!!!!

13 de julho de 2012 às 17:48

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...