Evolução de Christina Aguilera e seu estilo no Grammy


O Grammy está chegando e enquanto ele está a virar a esquina o Single Music fez uma lista da Evolução de Christina Aguilera e seu estilo na maior premiação musical que se tem noticias. A Princesinha sempre casou em seus looks estranhos e belíssimos, mais sem dúvidas ver XTina Aguilera dançando Salsa com tranças muti-coloridas foi a melhor coisa que já nos aconteceu. Veja.
Christina com um lindo vestido branco dança salsa no palco do Grammy em 2001.
Em 2002, XTina chega ao Grammy Awards em um  estilo Madonna e um estilo Marilyn Monroe. 
Talvez esse não seja o melhor look de XTina até agora, mais o que realmente importa é que nossa Diva mostrou simplicidade e beleza e levou para casa um prêmio mais moderno (e muito mais revelado).
Em 2007, Christina usou um vestido preto super sexy e chique, e aproveitou para posar com o seu Grammy de "Melhor Performance Pop Vocal Feminina" pela canção "Ain't No Other Man". Esse é o nosso look favorito de XTina de todos os Grammys. 
Vamos sempre lembrar do 43º Grammy Awards como o ano em que Christina balançou a cabela cheias de tranças multi-coloridas. 
Christina usa uma saia com estampa de leopardo com uma blusa preta de gola alta, na reunião de indicações ao Grammy, em 2000. 
Vencedora de "Melhor Performance Pop Vocal Feminina" e nomeada para "Melhor Álbum Pop vocal", Christina Aguilera  se apresenta no Grammy Awards em Los Angeles em 11 de fevereiro de 2007 com um terninho branco assassino.
Nesse lindo vestido prata com lantejoulas (e borboletas) Christina foi coroada como "Melhor  Nova Artista" no Grammy de 2000.  
Em 2004, Christina levou para casa o prêmio como "Melhor Performance Pop Vocal Feminina"  pela música "Beautiful" , e  estava simplesmente linda com um vestido branco próprio para desfilar beleza e preciosidade no Tapete Vermelho do Grammy.
Em 2011, XTina usou um vestido de paetês preto e vermelho durante sua performance de um medley de Aretha Franklin.   
Nesse mesmo prêmio, Christina Aguilera canta "Lady Marmalade" com um curto short branco , um lindo top preto, com punhos brancos e uma gravata borboleta vermelha.
Christina brilhou e brilhou nesse lindo vestido que ela usou no Clive Davis pre-Grammy Party  em 2007.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...