Madonna é acusada de plagiar Lady Gaga


Não é de hoje que Lady Gaga sofre com acusações de plágio, para muitos a cantora não passa de uma cópia da Rainha do Pop Madonna. Pois agora aconteceu o contrário, a capa do novo single de Madonna "Give Me All Your Luvin" mau foi divulgada e já está sendo acusada de plagio da capa do Cd Born This Way de Gaga.

As imagens são parecidas, onde as duas divas aparecem gritando, mais para a gente isso não passa de coincidências, Madonna tem luz própria, não precisa plagiar ninguém, aliás não é atoa que é chamada de Rainha do Pop. Lady Gaga é super-hiper-mega talentosa e autentica, sem falar que tem os melhores fãs do mundo e também não precisa copiar ninguém.

Compare as imagens e tire sua próprias conclusões:



Fonte: [Bionic Music]

Artigos Relacionados

18 comentários:

Anônimo disse...

Lady Gagaga é uma vaka éla copiou express yourself de madonna e tambem vogue de madonna é so procurar na net e vão ver !!!!!

31 de janeiro de 2012 às 12:21
Anônimo disse...

Lady gaga não passa de uma ***** éla copiou express yourself de madonna e vogue de madonna !!! é so procurar na net e vcs vão ver !!! éla copia a madonna e ainda quer roubar seu posto de rainha do pop !!! os jovenzinhos acham que gaga é melhor que madonna sendo que gaga é uma copia.

31 de janeiro de 2012 às 12:24
Pedro Miguel disse...

Aff! Tenho pena de você por serem fãs dessa múmia! Coitados, Gaga é mil vezes melhor que ela! Rainha do Pop, nossa Mother Monster!

31 de janeiro de 2012 às 13:19
Paulo disse...

concordo com os anônimos, Lady Gaga imita descaradamente a Madonna! E não sou fã de nem uma das duas! Mais a verdade tem que ser vista pelos fãs.

31 de janeiro de 2012 às 13:20
Anônimo disse...

Lady Gaga nem precisa Copiar a Madonna! até prq ela mesma já disse um milhão de vezes que ela serve de inspiração! só que vcs são burros demais pra entender! mas eu até entendo que deve ser muito frustante pra Madonna ver uma jovem tão talentosa com apenas 25 anos fazer tudo e muito mais do que ela não foi capaz de fazer em uma vida!
bjus pra vcs fãn da Múmia do pop

2 de fevereiro de 2012 às 12:22
Anônimo disse...

Realmente vc tem razão Lady Gaga é Infinitas Vezes melhor do que essa bruxa!

2 de fevereiro de 2012 às 12:24
Anônimo disse...

Eu gosto um poco da Madonna mas a verdade é pra ser dita a Madonna está passada Lady Gaga da de 1.000 nela ela foi esquecida agora o MUNDO ama a Gaga !!

3 de fevereiro de 2012 às 14:08
Anônimo disse...

MADONNA É APENAS UMA VELHA ESCLEROSADA...

8 de fevereiro de 2012 às 12:07
You And Gaga disse...

Soletre Madonna = F.L.O.P.A.D.A

Essa velha caduca não tem o direito de tirar a gaga das premiações.... VELHA!!!!

8 de fevereiro de 2012 às 12:33
Anônimo disse...

Nem ligo para o que os Little Monster falam da Madonna, por que a verdade é obvia mais eles não percebem. A maioria dos fás da Gaga são jovens que ñ viveram o tempo de Madonna. Se eles parecem para refletir e se eles realmente conhecem a música pop iriam ver que Lady Gaga se inspira até demais na madonna.

8 de fevereiro de 2012 às 19:45
Anônimo disse...

Aff é verdade, eles dizem que são fãs da Gaga e da música Pop, mais eles nem sabem o que realmente é pop. Pensam que é só um estilo musical e pronto. Aff vão estudar e vocês vão ver quem realmente fez o estilo Pop. Gaga não criou nada, apenas refez o que muitos artistas já fizeram, e principalmente a Madonna. E eu não sou fã de Gaga e muito menos da Madonna. Sou fã do estilo POP.

8 de fevereiro de 2012 às 19:47
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Eu faço é rir deles, coitados, que especie de cantora, chama seus fãs de Monstros, kkkkkkkk
Ah Já sei a Lady Carne! kkkkkkkkkkkk

Vão todos para a PQP! Bjosss Monstros!

Odeio Lady Carne, odeio Madona, odeio Britney Xspí, odeio Justin Biba. Odeio o POP!

Amoooooooo Rock N'Roll!

8 de fevereiro de 2012 às 19:50
Anônimo disse...

E desde quadoo passiva curte Rock N'Roll??

17 de fevereiro de 2012 às 10:43
Anônimo disse...

Lady GaGa não precisa copiar ninguém, e essa reportagem fala que Madonna copiou a GaGa ! Lady e muuuuuuuito melhor que a M.D.N.A é essa a verdade ,mas, acho que os litlles monsters deveriam respeitar a Madonna pois não e velha mais tem experiencia ! E os fans da M.D.N.A não deveriam desrespeitar os monster's !!! Acho que essa richa deve acabar pois as duas são otimas cantoras e representam muuuuuuito bem a música pop internacional !

6 de janeiro de 2013 às 16:21
Anônimo disse...

..... gente , se a GAGA copia a pelanconna , imagina a pelanconna , que já copiou a GAGA , a Marilyn , a Cher e a Cindy Lauper , quem sabe Deus e o mundo , ... falam que a GAGA copia , mas e o passado podre da pelanconna ? ...Ah , manda ela dá um thauzinho sem aquela blusa preta que ela usa direto .

5 de julho de 2013 às 23:08
Anônimo disse...

...... Ah , e tem mais , só eu posso escolher quem é a minha rainha , então , não tentem impor o gosto de vcs aos outros , aliás quem tem rainha é súdito .... e eu não sou SÚDITO de ninguém ....

5 de julho de 2013 às 23:12
Anônimo disse...

GENTE... DEIXEM A MADONNA SER A RAINHA DO POP ESSA VOVÔ DO PLAYBACK RSRS. QUEM PRECISA SER RAINHA SE LADY GAGA JA É DEUSA DO POP!!!!!!!!!!!!! GAGA = DEUSA DO POP

31 de julho de 2013 às 16:29
Anônimo disse...

Lady carne = carne de ultima qualidade
Madonna= o retorno da mumia
Madonna wins perfect pois mumia não morre ...Madonna lacrou viu queridas Lady carne moida aposentou kkk artpop nao vingo

18 de maio de 2014 às 22:42

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...