Álbum "Trespassing" de Adam Lambert poderá não ser lançado em março


Bem, aqui está uma notícia infeliz - O segundo álbum "Trespassing" de Adam Lambert que seria lançado no dia 20 de março mudou de data. Então quando é que sai agora? "Mabril", diz Adam durante uma entrevista com o Z100. Ou seja, o álbum será lançado em março ou abril?, ou em abril ou maio? Nós não sabemos! Maldição odiamos respostas vagas (com dúvida e sem resposta), Glambert!

"Eu sei que é difícil, mas não está terminado", disse Adam. "Ele precisa ser terminado. Há músicas novas que estamos fazendo de última hora que são realmente boas. Músicas de Dr. Luke, e elas são muito boas e muito para rádios. É tudo para o melhor, mesmo que seja uma coisa difícil de pedir para esperar. Eu quero que o álbum seja surpreendente bolas. "



Em outra parte da entrevista, o apresentador de rádio lê cartas de fãs de Adam, incluindo um de uma menina que decide que não pode escolher entre o "dark" Adam e o "doce" Adam do videoclipe de "Better Than I Know Myself", e ela diz que vai ter que dormir com os dois, mais Adam fala que a garota deve continuar sonhando (ou seja, ela não vai dormi nem com o "dark" e muito menos com o "doce" Adam).

Além de trabalhar com Dr. Luke (que produziu "Better Than I Know Myself", com Claude Kelly), Adam disse recentemente ao Arjan Writes que seu LP inclui uma colaboração com Bruno Mars.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...