Nicki Minaj e sua performance de “Roman Holiday” no Grammy


Quando Justin Vernon do Bon Iver recebeu o Grammy de "Melhor Artista Novo", pessoalmente, senti um pouco de remorso por Nicki Minaj, que acreditávamos que merecia o prêmio. E então nós vimos o trem desgovernado que era "Roman Holiday", e demos um suspiro de alívio na honra que o prêmio da categoria "Melhor Artista Revelação" não foi dado para alguém que fez uma performance no mínimo divertida e mais entorpecente da noite. Chamamos a performance cariosamente de #1 dos Piores Momentos do Grammy de todo o show. Minaj transformou o filme Exorcista em um musical (off) da Broadway que foi cancelado após a abertura da noite." E nós não éramos os únicos que ficaram desapontados. Veja todas as formas inteligentes que as pessoas têm da performance de Nicki no Grammy em nosso quadro "Foi Comentado".

HitFix: "Foi uma interpretação teatral do inferno, embora os telespectadores sem saber o que seria, lançaram lá dentro as primeiras notas." Eles vão, apontando o horror da música em si: "Até que haja uma vídeo da música totalmente editado para acompanhar esta canção, ele será para sempre gravado na memória como um vórtice de bolhas de vergonha e confusão ".

Neon Limelight: tenta dar a rapper algum crédito: "Nicki recebe uma nota alta por seu esforço, mas tudo isso veio através do cômico em vez do artístico."

Vulture: Nicki Minaj de alguma forma conseguiu botar para fora Gaga, mas observa que "infelizmente, Minaj não estava cantando uma música tão cativante como qualquer uma de Gaga."

Prophet Blog: gostou da produção do número de Nicki, mas (para levantar uma frase de Madonna), a coisa toda se sentiu "redutora", e que a Sra. Germanotta é infinitamente mais talentosa do que a "Harajuku Barbie". "Lady GaGa pode cantar. Lady GaGa pode dançar. Lady GaGa pode executar. Lady GaGa pode tocar um instrumento. Nicki Minaj não pode fazer nada. Ela é um rapper que mal consegue ser uma rap mesmo fora do estúdio. Sem as perucas e os figurinos e truques publicitários, Nicki não é nada. "

Pop Dust: também mantém as referências que vão de Gaga: "Havia uma energia decente para a coisa toda, e a coisa foi levitando em um clímax bom, mas na última instância, era um pouco estranho por causa do estranho. Nem todo mundo tem que ser Gaga e Kanye, rapazes. "

EW Music Mix: "Em suma, era uma bagunça, com um lote inteiro de imagens religiosas, um punhado de "pyro", e nenhuma mensagem real para ser encontrada."

Pop Crush: poderia ter sido mais cruel em sua revisão: "No geral, o desempenho de Minaj, uh, foi estranho para dizer o mínimo. Todos as aquelas imagens religiosas não nos excitou. Certamente não foi o desempenho mais memorável da noite."

E Celebuzz: perguntou a seus leitores para opinarem sobre a performance de Nicki, com o parecer esmagado é que eles praticamente odiaram também. Escreve um comentarista, "Foi horrível .... terrível canção e coreografia ... tudo deu terrivelmente errado ... nikki Desculpe, mas isso era ruim, muito ruim. "

Esse foi o nosso quadro "Foi Comentado" e você o que achou da performance de Minaj no Grammy?

Artigos Relacionados

7 comentários:

Anônimo disse...

por isso que eu amo esse blog, vocês são de mais! Eu amei esse quadro "Foi Comentado" e pelo visto a performance de Nicki foi mesma comentada em! rsrs beijos

13 de fevereiro de 2012 às 19:01
Anônimo disse...

Minaj transformou o filme Exorcista em um musical (off) da Broadway. kkkkkkkkkk amei só mesmo o Single music! Parabéns!

13 de fevereiro de 2012 às 19:04
Anônimo disse...

"Harajuku Barbie" kkkkkkkkkkkk morri de rir! parabéns pelo quadro! gostei muito.

Essa louca quer fazer de tudo para parecer a gaga só que dessa vez se fero! kkkkkkk

13 de fevereiro de 2012 às 19:06
Anônimo disse...

Cara Foi perfeito não vi nada parecido com a gaga! ela foi a Nicki u.u

13 de fevereiro de 2012 às 22:54
Tatá Werneck disse...

Ella é extraordinária! Quando eu vi ela entrando no tapete permelho, me perguntei: Porque isso? Mas quando vi a performance, eu entendi tudo. Ali quem estava não era Nicki. Mas sim o Roman Zolanski (alter ego da DIVA). Quem sabe sobre o Roman, sabe o porque daquela performance maravilhosa. Ahh... e odiei o que esses sites falaram sobre Nicki. E mais uma prova do que eles só falam besteira e não entende nada sobre o assunto. Pq pra escrever um artigo sobre uma pessoa, primeiramente vc tem que conheçer a pessoa. Pronto falei.

15 de fevereiro de 2012 às 10:55
EQUIPE disse...

Que bom que vocês gostaram da performance de Nicki no Grammy! Ela é uma excelente rapper! Beijos a todos.

16 de fevereiro de 2012 às 17:44
Anônimo disse...

eu gostei!
>.< e muito! É o estilo da nicki cantar daquele jeito estranho com a voz diferente e isso que gosto e ela não tem nada a ver com lady gaga.

29 de fevereiro de 2012 às 18:31

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...