João Brasil acusa Madonna de plágio em "Give Me All Your Luvin"


Esta semana Madonna e seu single "Give Me All Your Luvin" subiram três posições para na Billboard Hot 100, mais o que importa agora é a controvérsia de Give Me All Your Luvin.

O artista brasileiro João Brasil está afirmando que o novo single de Madonna contém elementos semelhantes a sua canção "Love Banana". Abaixo está o vídeo, veja o que você pensa.

João Brasil - "L.O.V.E. Banana "



De acordo com a MTV do Reino Unido, O brasileiro não está procurando confusão com Madonna, mas sua gravadora pode ser considerando um processo.

Eis o que ele relatou para ao jornal Folha da São Paulo:

"Eu ainda não entendo o que aconteceu. Eu sou um grande fã dela. Se é plágio, então ainda melhor. Ela está sempre na vanguarda da música, por isso é um bom sinal sobre o que eu faço. Está na mão [a gravadora], eles estão olhando para como proceder e o que eles podem fazer. Mas pessoalmente eu não quero fazer nada. A última coisa que eu preciso na minha vida é uma luta com Madonna ".

Se você perguntar a nós (Single Music), a única semelhança que achamos é a mulher gritando "AMOR", que pouco se assemelha ao aos gritos de Nicki Minaj e MIA "LUV", Madonna" em "Give Me All Your Luvin".

E você o que acha? Madonna plagiou ou não Love Banana de João Brasil?

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...