Astros da música mandam recados para família e fãs de Whitney Houston


Estamos realmente chocados e tristes com a morte prematura de Whitney Houston, e parece que não estamos sozinhos. Muitos dos colaboradores da lenda pop, colegas e fãs usaram o Twitter para expressar sua tristeza ao saber do falecimento de seu talento extraordinário. Leia as reações abaixo.

Mariah Carey: "Meu coração está partido em lágrimas sobre a morte chocante da minha amiga, a incomparável Sra. Whitney Houston. Minhas sinceras condolências à família de Whitney e a todos os seus milhões de fãs em todo o mundo. Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes de sempre a graça da terra. "

Demi Lovato: "Isto não pode ser verdade ... Um dos meus ídolos ido? Não. Isso é tão incrivelmente triste. # RIPWhitneyHouston. "

Christina Aguilera: "Perdemos uma lenda. Amor e orações para a família de Whitney. Ela vai ser desperdiçada. "

Duran Duran: "Muito triste ouvir falar de Whitney Houston. Descanse em paz. "

Naya Rivera: "Oh meu Deus. Estou sem palavras. R.I.P. Whitney Houston ".

Rihanna: "Não há palavras! Apenas lágrimas # DearWhitney "

Ludacris: "R.I.P Whitney Houston. Uma das mais puras almas que eu já conheci na minha vida. "

Rico Love: "R.I.P Whitney Houston. 1 das maiores vozes sempre! Espero ppl pode mostrar respeito por seu legado e só dizem coisas positivas. "

Charice: "Um dos meus heróis, Whitney Houston. Eu sempre vou te amar .. RIP. "

Russell Simmons: "profundamente entristecido pela morte de Whitney Houston ... que descanse em paz."

Ryan Seacrest: "Na audiência de ensaio do Grammy, Whitney Houston faleceu aos 48 anos. Todo mundo aqui é absolutamente atordoado. "

Bob: "Eu lembro de minha mãe quando ela  ouvia os seus álbuns. Ela era uma presença que eu cresci, eu não posso acreditar .... Descanse em paz e ter vida eterna. "

Sean Kingston: "Uma das maiores vozes .. Grande inspiração! ... SMH Man triste notícia sujado o dia inteiro! "

Boy George: "Whitney está morta, OMG, eu estou tão desolado. Você foi incrível e eu espero que você encontre a paz! "

Wynter Gordon: "Whitney foi um dos maiores talentos que já viveram. Sua música continua viva. "

Missy Elliott: "Este é um momento tão triste! Estou sem palavras Não tenho palavras do que eu estou sentindo agora. descanse em paz Whitney Houstan Eu te amo. "

Akon: "Perdemos outra legenda. RIP Whitney Houston. Sinto-me honrado por ter tido a chance de trabalhar com tal ser humano incrível. "

Jay Sean: Apenas ouvi a trágica notícia da morte de Whitney Houston. Esta é uma perda enorme para a música. Ela era a verdadeira definição de uma vocalista. Tão triste. "

Paula Abdul: "Estou arrasada. Estou absolutamente devastada com a notícia sobre Whitney Houston. Uma perda trágica, trágica. "

Rye Rye: "Realmente não quero acreditar, mas é verdade .. única coisa que podemos fazer é aceitá-la! Ela vive para sempre .. ela e o AMOR que bela voz. "

Compartilhe seus próprios pensamentos e memórias de Whitney Houston nos comentários abaixo.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...