Clive Davis cancela "Pre-Grammy Party" após a morte de Whitney Houston


A chocante notícia da morte de Whitney Houston já afetou o costume da indústria da música, como Clive Davis cancelou sua festa de pré-Grammy anual. "Ela não está mais acontecendo",  Davis confirmou a Just Jared. "Foi cancelada. Muito infelizes. "Em vez disso, amigos íntimos e familiares participarão de um luto hoje à noite.

A cantora era esperada para comparecer ao evento pré-Grammy, esta noite, mas ela não foi programada para executar nem uma canção. Ela já fez várias performances durante a gala anual ao longo de sua carreira - incluindo o ano passado, onde ela cantou "Walk On By", "I Say A Little Prayer For You" e "That’s What Friends Are For".



Apenas alguns dias atrás, Houston foi flagrada em um ensaio para a festa do magnata da música, compartilhando conselhos e palavras de encorajamento para Brandy e Monica. "Quando tantas coisas foram acontecendo na minha vida que não eram a favor de me atingir meu potencial, ela estava sempre lá, me empurrando", disse Monica. "E eu acho que fez ele se sentir bem quando ela estava na platéia, apenas lembrando-nos, ajudando-nos com o som, fazer coisas diferentes ... hoje a sua experiência, ela e Mr. Davis, não pode ser encontrados em qualquer lugar."

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...