8 Grandes Momentos de Whitney Houston contados em fotos


1986: Whitney canta "Greatest Love of All" no "Liberty State Park" durante o final de semana em comemoração a restauração da Estátua da Liberdade.


1987: segundo álbum de estúdio "Whitney" teve sete hit consecutivos na Billboard, que quebrou o recorde anteriormente detido pelos Beatles e Bee Gees.


1988: Durante os Jogos Olímpicos de Verão, a canção da pop star "One Moment In Time", que foi gravada originalmente para a cobertura da NBC dos Jogos Olímpicos de Seul, chegou ao número cinco na Billboard, ganhou um Grammy de "Melhor Canção" , Filme & TV e ganhou um Emmy.


1991: Whitney realiza "a bandeira Star-Spangled" para o Super Bowl XXV, no Estádio Tampa. Versão móvel a diva pop transformou a música em comercial único que alcançou o Top 20 na parada da Billboard, e os recursos da canção foram doados para as famílias pobres, para a Cruz Vermelha e para o Fundo Americano da Crise do Golfo.


1992: A trilha sonora do filme The Bodyguard (O Guarda-costa) passou 20 semanas não-consecutivas na parada da Billboard, tornando-se o tempo mais longo de qualquer álbum de sempre. Mas isso não é tudo, a canção "I Will Always Love You" foi o primeiro single de uma artista feminina a receber quatro vezes um disco de platina.


1996: Para o filme A Mulher do pregador, Whitney quebrou recordes de Hollywood, ganhando $10 milhões para seu papel - mais do que qualquer outra atriz no momento. E, graças à trilha sonora, o ícone da música também ganhou uma indicação ao Grammy de "Melhor Performance R&B Vocal Feminina" para o seu remake de "Temptations" I Believe in You and Me ".


1998: A colaboração de Whitney com Mariah Carey na canção "When You Believe", O Príncipe do Egito, ganhou seu Oscar de Melhor Canção Original.


2010: Whitney ganhou um prêmio na "NAACP Image Award" de "Melhor Vídeo Musical" com "I Look To You"

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...