Whitney Houston morre aos 48 anos de idade


Whitney Houston, vencedora de vários prêmios musicais,  teve 11 hits no Hot 100 e uma das maiores cantoras que surgiram a partir dos anos 1980, morreu aos 48 anos de idade. A causa da morte ainda não foi anunciado, mas a polícia de Los Angeles afirmou que uma chamada de emergência foi feita em 3:23 pm, dizendo que a cantora estava inconsciente no quarto andar do "Beverly Hilton Hotel". Autoridades chegaram em dois minutos, mas as tentativas de reanimar Houston falhou e ela foi declarada morta às 03:55.


Whitney Elizabeth Houston nasceu em Newark, New Jersey, a cantora era a filha do evangelho Cissy Houston e prima do aclamado vencedor do Grammy Dionne Warwick. Whitney encontrou seu mundo musical quando ainda tinha pouca idade, cantando no coro de sua igreja e tocando piano.

Houston assinou com a Arista Records em 1983 e foi levada debaixo da asa do magnata da música Clive Davis. Após o lançamento de seu álbum de estréia em 1985, "Whitney Houston" e "Whitney", em 1987, ela se tornou, juntamente com Madonna e Michael Jackson, um dos maiores astros pop da década de 1980.

Artigos Relacionados

2 comentários:

Cidinha disse...

Acho que foi uma grande perda,o mundo da música está em LUTO e ficou mais triste.

13 de fevereiro de 2012 às 16:56
EQUIPE disse...

É verdade Cidinha foi uma grande perda para o mundo musical! bjos

16 de fevereiro de 2012 às 17:46

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...