Whitney Houston: Autópsia iniciará hoje e o corpo teria sido encontrado na banheira Hotel


ATUALIZAÇÃO: E! Notícias informou que a autópsia de Whitney Houston foi concluída, mas a polícia teve que colocar os resultados em espera de segurança. Embora as autoridades disseram que "não há sinais evidentes de intenção criminosa", a decisão de atrasar os resultados da autópsia levou a especulações de que a investigação sobre a morte de Houston tomou um rumo inesperado.

Segundo a CBS News em Los Angeles, o corpo de Houston  chegou no Gabinete do Los Angeles County Coroner na manhã de domingo (12 de fevereiro), 11 horas depois que ela foi declarada morta no Beverly Hilton Hotel. Sua autópsia está programada para começar hoje.

TMZ relatou novos detalhes que cercam a morte trágica da estrela pop ontem, na véspera do 54° Anual Grammy Awards.

O site observa que as pessoas do círculo de Houston estavam bem cientes do fato de que ela tomou a prescrição de medicamentos "Xanax" para lidar com problemas de ansiedade, e "ela disse que ela sempre tomou antes de performances grande". De acordo com fontes do site, Whitney também foi encontrada debaixo d'água em seu quarto no Beverly Hilton Hotel, ontem. Estilista da cantora, cabeleireira e dois guarda-costas estavam no quarto do hotel com ela, diz TMZ, e que ficaram preocupados depois que ela tinha ido no banheiro por mais de uma hora.

TMZ relata o seguinte:

"Nossas fontes dizem que eles começaram a bater na porta e não houve resposta. Estamos disse a cabeleireira, que é do sexo feminino, foi para verificar Whitney. Ela gritou e imediatamente, de acordo com nossas fontes, um dos guarda-costas veio correndo e puxou-a para fora da banheira ... Segundo nossas fontes, o corpo dela estava muito frio e o guarda-costas tentaram CPR. É quando a segurança do hotel foi chamada. "

Como falamos ontem, nenhuma causa de morte foi anunciada ainda, mas polícia de Los Angeles afirmou que uma chamada de emergência foi feita em 3:23 pm no sábado dizendo que Whitney Houston estava inconsciente no quarto andar do Beverly Hilton Hotel. Autoridades chegaram em dois minutos, mas as tentativas de reanimar Houston falhou e ela foi declarado morta às 3:55.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...