Shakira é atacada por leão-marinho: Mix Manhã


:: Você já se perguntou o que acontece quando uma "loba" encontra um leão-marinho? Shakira estava de férias na Cidade do Cabo quando ela foi até um animal de estimação um leão-marinho - quando de repente ele pulou e mordeu a mão da cantora. Não se preocupe, ela está bem, mas saiu com o que parece ser uma lembrança dolorosa para dar leões marinhos em seu espaço pessoal.

::Christina Milian recentemente assinou contrato com a gravadora de Lil Wayne, Young Money, e está atualmente trabalhando em seu quarto álbum.

:: Chris Brown está usando suas duas vitórias no Grammy para explodir seus inimigos. "Odeio vocês, agora eu tenho um Grammy . Agora! Esse é o Foda final, "Breezy tweeted - e rapidamente excluiu. Fique elegante, Chris.

::Os Jonas Brothers anunciaram recentemente que iram lançar um álbum no final de ano. Joe e Kevin estão voando para Nova York para encontrar Nick (que está atualmente a atuando na Broadway), a fim de começar a escrever seu novo material.

:: Oprah Winfrey vai acompanhar Lady Gaga e sua mãe Cynthia Germanotta para o lançamento da Born This Way Foundation em 29 de fevereiro na Universidade de Harvard.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

É MUITA FUTILIDADE...

9 de maio de 2013 às 10:11

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...