Evolução de Beyoncé e seu estilo no Grammy


O Single Music fez uma lista com a Evolução de Christina Aguilera e seu estilo no Grammy, e como tudo que é ruim, quer dizer, e como tudo que é bom merece repetição (nem sempre), fizemos agora a lista com a Evolução de Beyoncé e seu estilo na premiação do momento. Veja.

Destinys Child receberam seus primeiros prêmios no Grammy em 2000 vestindo roupas combinando concebidas pela designer de Beyoncé (e mãe) Tina Knowles.
Talvez esses sejam os vestidos mais famosos do grupo de meninas, Beyoncé posou para fotos após Destinys Child ganhar seu primeiro Grammy de "Melhor Canção R&B" e "Melhor Performance R&B por um grupo".
Esperamos que Beyoncé, Kelly e Michelle estejam soprando beijos de adeus para quem desenhou o traje para o 44 º Grammy Awards.
Beyoncé olhou impressionante neste pequeno vestido rosa quando ela cantou "Purple Rain" com Prince no 46 º Grammy Awards.
Em 2004, Beyoncé usava um vestido todo de ouro para o 46 º Grammy Awards. Talvez Bey adivinhou que ela estaria indo para casa com cinco dos seis prêmios Grammy, em que ela foi nomeada.
Beyoncé escolheu um look simples mas sexy no 47º Grammy Awards, usando um vestido preto de Roberto Cavalli.
Beyoncé pousa para fotos no tapete vermelho do 48º Grammy Awards neste esvoaçante e brilhante vestido sem alças.
Beyoncé usou três vestidos na noite do 49º Grammy Awards, e esse lindo vestido ganhou nosso voto para o melhor da noite e também para o melhor de todos os looks da diva no Grammy.
Com cabelos flutuantes Beyoncé estava simplesmente linda com seu vestido champanhe de Armani Prive no 49º Grammy Awards.
Mesmo que pareça que a inspiração do estilo de Beyoncé para sua performance no Grammy de 2007 era um pavão, Bey foi tão poderosa como nenhuma outra diva pop seria.
A ex-cantora do Destinys Child usou um lindo e brilhante vestido azul de Elie Saab no 50º Grammy Awards, onde ela foi nomeada para três prêmios.
Beyoncé exibiu suas curvas em um vestido de Stephane Rolland no 52º Grammy Awards onde recebeu o maior número de indicações por seu trabalho em I Am ... Sasha Fierce.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...