Clive Davis manda mensagem para amigos e familiares de Whitney Houston


Como a notícia sobre a morte trágica de Whitney Houston no sábado à noite, uma pergunta na mente de muitos é se Clive Davis, o homem e mentor por trás da carreira e sucesso de Whitney , iria participar de sua gala pré-Grammy anual no Beverly Hilton Hotel. Davis acabou por chegar, e foi fotografado sendo consolado por Alicia Keys, antes de abrir a festa que virou memorial com algumas palavras sinceras para a cantora falecida. Leia a declaração completa abaixo.

"Até agora você ouviu todas as notícia indescritivelmente trágica da passagem de nossa amada Whitney. Eu não tenho como mascarar a minha emoção em frente a uma sala cheia de tantos amigos queridos. Pessoalmente, estou arrasado com a perda de alguém que significou muito para mim por tantos esses anos.


Whitney estava tão cheia de vida. Ela estava tão ansiosa para esta noite, embora ela não foi programada para executar nem uma canção. Ela amava a música e ela adorava esta noite que celebra a música.


Meu coração vai para sua filha Bobbi Christina, a mãe Cissy, a todos os seus parentes e para muitos de vocês aqui esta noite, a sua família que amava e amava ela e seu espírito.


Whitney era uma pessoa maravilhosa e um talento incomparável. Ela estampou nesta fase com a sua presença real e deu tantas performances memoráveis ​​aqui ao longo dos anos. Simplificando, Whitney teria desejado que a música fosse adiante e sua família pediu que seguíssemos em frente".

Peço que você se juntar a mim em um momento de silêncio, como dedicamos esta noite para Whitney.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...