Saiba todos os detalhes da festa de aniversário de Rihanna


Rihanna vai completar 24 anos na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro, mas a cantora de "We Found Love" antecipou a festa. Não há nada de errado com isso, especialmente quando você é jovem, rica, famosa, bonita, acumula singles com grande freqüência em #1 e também é a mulher mais "Curtida" no Facebook.

Fora do fresco do Grammy 2012, RiRi comemorou seu grande dia com uma festa com tema caribenho na Mansão Hearst, em Beverly Hills na segunda-feira (13 de fevereiro.)

PESSOAS relata de que cerca de 100 amigos e familiares de Riri saíram para comemorar com ela, incluindo uns Vips como  Katy Perry, Chris Martin do Coldplay e Bruno Mars. E existem rumores que seu ex namorado, Chris Brown também esteve na festa, aliás a cada semana aprecem novas histórias que o ex-casal não consegue ficar longe um do outro.

Os alimentos e biscoitos eram decorados com a bandeiras de Barbados em honra do país casa de RiRi. Houve também uma cabine de fotos onde as pessoas poderiam usar qualquer traje e tira bastante fotos para comemorar a ocasião. Se é para fazer, por que não torná-la a festa de todas as festas?

Um DJ foi convidado para tocar a festa com muita música e algumas no ritmo caribenho. Um participante disse que a cantora estava fazendo o máximo da noite, "dançou a noite toda e teve um tempo maravilhoso comemorando com seus amigos."

O bolo personalizado com a cantora em cima, foi implementado em duas horas. Mais de 20 garrafas de Champanhe também foram servidas, e os charutos de Luxe foram distribuídos como favores da festa.

Feliz aniversário, RiRi. Desejamos que seu ano "24" seja preenchido com muita alegria.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...