Mansão de Christina Aguilera pode está à venda em Beverly Hills


Mesmo que as coisas estejam indo muito bem para Christina Aguilera, como o sucesso da canção "Move Like Jagger" e o sucesso de "The Voice", a cantora decidiu que não precisa mais da sua mansão de 11,5 milhões dólares em Beverly Hills. Em um mercado imobiliário, o seu agente imobiliário lançou uma série de fotos da propriedade, revelando uma casa requintada, decorada para combinar ao sabor único de Aguilera.

O vislumbre de casa de Aguilera é fascinante. O quarto, como grande parte da casa, dispõe de vermelho, rosa e preto na decoração. Há uma sala de estar com pródiga listrada, cadeiras e um tapete vermelho e branco padrão em ziguezague, uma sala de jantar elaborada com um cavalo de carrossel decorativo, lustres em quase todos os quartos. Pode não ser o seu gosto, mas Christina claramente vive em um paraíso.


Outro quarto tem paredes roxas e cortinas com bolinhas , enquanto um terceiro quarto de dormir tem um toque internacional com temática asiática, arte e travesseiros com a bandeira britânica. Nós amamos a sala de jogos, que atualmente abriga um clássico "Donkey Kong Game" de arcade e várias máquinas de pinball. Enquanto o interior da mansão é bem decorado (talvez até demais), o exterior é naturalmente bonito, com muitas árvores, um pátio privado e uma piscina de tamanho considerável.


Aguilera listou a mansão, que ela comprou dos Osbournes, em 2008, por US $ 13,5 milhões. A casa de hóspedes tem até um estúdio de gravação, portanto, a propriedade pode ser ideal para um outro músico - ou alguém que só queira viver na casa onde o reality show "The Osbournes" foi filmado.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...