Rihanna é vista deixando boate (Fotos)


Rihanna é vista deixando a boate Mahiki pouco antes das 4:00 em 22 de fevereiro de 2012.




Artigos Relacionados

1 comentários:

Babi disse...

Vc passou no meu blog pedindo parceria, desculpa a demora, parceria aceita..só que não achei seu banner..ou estou cega..revirei tudo..rsrsr posta meu banner ai..e me fala onde ta o seu pra eu posta lá...
Obrigado pela visita no meu blog...seu blog é demais..sempre com novidades de vários artistas, deve dá um trabalho!!! rsr
Mas ficou show..já li uns 3 posts!! vlw

humannaturemj.blogspot.com

23 de fevereiro de 2012 00:03

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...