Demi Lovato visita centro de reabilitação e discute suas lutas em novo especial para MTV


Deve ser extremamente difícil lidar com seus problemas particulares, enquanto aos olhos do público, mas Demi Lovato está pronta para o desafio. No trailer de seu próximo especial na MTV "Demi Lovato: Stay Strong", a cantora de "Skyscraper" admite que inicialmente odiava ser chamada de modelo. "Eu tinha tantas questões abaixo que precisavam ser tomadas de cuidados", diz Demi, o nome de verificação de depressão, bulimia, e corte. "Eu não estou fixada. Esta é uma batalha diária ", acrescenta ela. "Mas eu continuo a trabalhar a minha bunda de fora, porque agora eu quero ser uma modelo legítima." Assista a estrela pop de 19 anos, visitando o seu centro de tratamento e lidando com seu primeiro "Especial" desde que deixou a reabilitação no trailer abaixo.


Get More: Music News

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...