Religiosos criticam performance de Nicki Minaj no Grammy


A performance de Nicki Minaj no Grammy com a faixa "Roman Holiday" ofendeu mais do que apenas as pessoas com bom gosto. A Liga Católica criticou a rapper por sua produção com temática religiosa, que incluiu a artista sendo exorcizadas com monges sensuais dançando ao redor dela no palco.

"Talvez a parte mais vulgar foi a afirmação sexual, que mostrou uma dançarina seminua alongando para trás enquanto um menino se ajoelhou entre as pernas dela em oração no altar", diz o presidente da Liga, Bill Donohue. "Finally, 'Come All Ye Faithful" foi cantada enquanto um homem posando como um bispo entrou no palco, e Minaj é mostrada levitando "

A organização religiosa conservadora responsabiliza a "The Recording Academy" pela performance mais do que culpa Minaj. "Nada disto foi por acaso, e tudo isso foi aprovado pela "The Recording Academy", que coloca o Grammys. Se Minaj está possuída é certamente uma questão em aberto, mas o que não está em dúvida é a irresponsabilidade da "The Recording Academy".

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...