Saiba quem serão os substitutos de Lady Gaga, Adele e Beyoncé em 2012


Novos cantores como Lana Del Rey, A$AP Rocky e Howler estão cotados para explodir em 2012.  O que as gravadoras deles querem, é que eles façam muito sucesso, chegando a ser considerados ícones da músicas, como Lady Gaga, Adele e Beyoncé. Muitas gravadoras andam a procura de novos talentos para este ano.  E a mais cotada para ser sucesso total em 2012 é Elizabeth Grand ou como é conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey.
 
No caso de Lana Del Rey , ela assinou com a Interscope parte da Universal, e no final do mês irá lançar "Born Do Die" seu álbum de estréia.

O Futuro é incerto, assim como Del Rey pode estourar pode também surgir outros talentos a qualquer momento. Mais acho que levará algum tempo para que ela ou qualquer outro chega ao ponto de substituir artistas como Lady Gaga ou Beyoncé, se é que é possível.

Mais na verdade o que eles querem mesmo é que a Grã-Betânia consiga acompanhar a maior potência da música mundial, que é os Estados Unidos. E eles contam com novos jovens talentos para conseguir tão façanha. Até por que Beyoncé, Lady Gaga, Britney Spears, são um dos maiores ícones da música Pop de todos os tempos.



E você o que acha disso?

Artigos Relacionados

3 comentários:

Bruna Soares disse...

Sinceramente ela vai ter que comer muito feijão com arroz, para chegar, a ser uma delas! imagine substituir kkkkkkkkkkk, Eu ri!!

Amuh Adele!!

7 de janeiro de 2012 às 21:23
Gustavo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk! que senso de humor da Interscope! coutada! substituir Gaga! NUNCA! Aff só podem ta louco. Gaga é perfeita melhor de todas!

7 de janeiro de 2012 às 21:25
Fernando disse...

Até eu sou melhor que Lady Gaga, que não passa de uma imitação barata da Eterna Rainha do Pop Madonna, e depois os fãs falam que tudo mundo imitam ela! olhem bem quem é a imitadora da historia.

Aff!

9 de janeiro de 2012 às 14:49

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...