“Part Of Me” de Katy Perry acaba com reinado de Adele na Billboard Hot 100


Alguém finalmente derrubou o reinado de Adele no topo da Billboard Hot 100 e esse alguém não é estranho ao topo das paradas. Novo single "Part Of Me" de Katy Perry agora é seu sétimo single em #1. No entanto, "Part Of Me" não conta como um single de Teenage Dream, pois ele foi extraído do re-lançamento de seu LP de sucesso, assim Katy permanece empatada com o recorde de Michael Jackson que produziu mais singles em #1 de um mesmo álbum.

Katy postou hoje mais cedo: "Obrigado a todas as estações de rádio tocando SURPREENDENTES" Part Of Me "e os que mantêm os Katycats solicitando a canção! #ioweuandiwilldeliver. "

Ah, enquanto Adele, não me sinto muito mal por ela - "Rolling in the Deep", "Someone Like You" e "Set Fire To The Rain" estão todos no Top 10, fazendo dela a primeira mulher a ter três singles no Top 10, ao mesmo tempo ela já é uma artista principal na história do gráfico. Então, mais uma boa notícia para ela no aniversário de um ano do LP "21".

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...