Os 05 cabelos azuis mais bonitos de todos os tempos


O Single Music segue a onda de cabelos azuis e lista as 05 cantoras com os mais bonitos cabelos azulados. Não se surpreenda, se Lady Gaga não foi a eleita como o cabelo azul mais bonito, outra diva roubou a cena e deu a volta por cima não só na vida pessoal com na musical. Quem será? Veja a lista abaixo e descubra por se só.

#05 Gwen Stefani - Esse não é um dos melhores, mais a cantora prova que a onda de cabelos azuis não é tão nova quanto você deve ter pensando que era.  Esquisito ou não Gwen Stefani garante o seu quinto lugar na nossa lista.


#04 Selena Gomez - Não é um azul que se diga, nossa que "azulão"! São apenas algumas mechas na cor da moda, mais ela é namorada de Justin Bieber e claro só poderia ser a nossa quarta colocada.


#03 Lady Gaga - Com um lindo e curto cabelo azul, Lady Gaga não poderia ficar de fora nem do nosso rank e muito menos do pódio, por isso a cantora é medalha de bronze em nossa lista.


#02 Nicki Minaj - A rapper Nicki Minaj está com tudo em 2012, além de ter o prazer de cantar ao lado da Rainha do Pop, Minaj também irá fazer uma performance com Madonna no intervalo do Super Bowl. E por isso e pelo seu maravilho cabelo azul, a rapper é medalha de prata em nosso pódio. 


#01 Katy Perry - Em 2012 nem um cabelo azul foi tão lindo quanto o de Katy Perry, a cantora mostrou que superou a separação com Russell, e não faz o tipo que chora (pelo menos ela não demostra). Ela vai muito bem obrigado, tingiu o cabelo de azul e tingiu também a medalha de ouro em nosso rank. 





Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!Sem sombra de dúvida a Katy Perry mereceu essa título.Tá muito lindo esse azul.Eu queroo igualzinho!!

29 de junho de 2012 às 23:54

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...