O que dizer?: Madonna, Lady Gaga, Justin Bieber e o que os leitores tem a dizer


Essa semana foi agitada no Single Music, pois muitos dos nossos leitores resolveram se expressar através de comentários e colocaram a boca no trombone. E como o S&M é 100% contra a censura e a favor da opinião dos nossos leitores, vejam o que foi postado, falado e comentado no quadro "O que dizer?"


Postado: Madonna é acusada de plagiar Lady Gaga

Falado: Não é de hoje que Lady Gaga sofre com acusações de plágio, para muitos a cantora não passa de uma cópia da Rainha do Pop Madonna. Pois agora aconteceu o contrário, a capa do novo single de Madonna "Give Me All Your Luvin" mau foi divulgada e já está sendo acusada de plagio da capa do Cd Born This Way de Gaga.


Comentado: Lady Gagaga é uma vaka éla copiou express yourself de madonna e tambem vogue de madonna é so procurar na net e vão ver !!!! (Anônimo)


Lady gaga não passa de uma ***** éla copiou express yourself de madonna e vogue de madonna !!! é so procurar na net e vcs vão ver !!! éla copia a madonna e ainda quer roubar seu posto de rainha do pop !!! os jovenzinhos acham que gaga é melhor que madonna sendo que gaga é uma copia. (Anônimo )


Aff! Tenho pena de você por serem fãs dessa múmia! Coitados, Gaga é mil vezes melhor que ela! Rainha do Pop, nossa Mother Monster! (Pedro Miguel)


Lady Gaga nem precisa Copiar a Madonna! até prq ela mesma já disse um milhão de vezes que ela serve de inspiração! só que vcs são burros demais pra entender! mas eu até entendo que deve ser muito frustante pra Madonna ver uma jovem tão talentosa com apenas 25 anos fazer tudo e muito mais do que ela não foi capaz de fazer em uma vida!
bjus pra vcs fãn da Múmia do pop (Anônimo)



Realmente vc tem razão Lady Gaga é Infinitas Vezes melhor do que essa bruxa! (Anônimo)


Eu gosto um poco da Madonna mas a verdade é pra ser dita a Madonna está passada Lady Gaga da de 1.000 nela ela foi esquecida agora o MUNDO ama a Gaga !! (Anônimo)




Postado: Miley Cyrus: Cantora tem planos para novo álbum em 2012


Falado: Após ser a mais votada em uma enquete do "People's Choice Awards" sobre qual álbum mais esperado para 2012. Cantora se senti inspirada pelos fãs e confirma que irá sim da inicio a um novo projeto. Seu último álbum lançado em 2010 foi "Can't Be Tamed", desde então a rainha do mundo Teen, começou a se envolver em várias polêmicas.


Comentado: Sou mt fã da m8iley tomara ke ela lance um disco ja tenho 2 dela o can´t be tamed e o breakout, kero axar akele The Time Of Our Lives (Anônimo)




Postado: Justin Bieber é visto ao lado de filha de Michael Jackson


Falado: Enquanto Selena Gomez executa sua turnê Latino-americana seu namorado, curte uma cerimonia ao lado de outra.

Justin Bieber e Paris Jackson pousam juntos para fotos na cerimônia em homenagem a Michael Jackson no Teatro Chinês "Grauman" em 26 de janeiro de 2012 em Los Angeles, Califórnia.

Comentado: EEEEEEEUUUUUU concordo, Paris e Justin formam um perfeito casal...
Justin, ta vendo isso? (FUUUUU viajei) Deixa a SelGomez pra nóóó..... pra mim *-* (oBм Guииєя)




Postado: Índice Popular ou Fracasso (01.02.12 á 03.02.12) 


Falado:  Confira o que foi popular e o que foi fracasso na semana da música. Abrindo a lista na #1 Madonna e seu desabafo sobre seus fãs e amigos gay, Katy Perry aparece duas vezes na lista, Demi Lovato nem foi popular e nem um fracasso, não podemos dizer o mesmo de Ricky Martin que irá fazer um episódio no Glee e leva uma fracasso na nossa lista, assim como o próprio Glee que foi fracasso no nosso rank pelo seu tributo a Michael Jackson. Veja a lista completa.

Comentado: Realmente o tributo ao Michael Jackson foi um FAIL tremendo. E outra coisa, acho que não cai muito bem pra Demi Lovato, que é conhecida pela atuação no Camp Rock, como a garota "boazinha", fazer uma sessão de fotos assim, mesmo não sendo tão picantes... (oBм Guииєя)




Postado:  K'naan feat. Nelly Furtado - "Is Anybody Out There" (novo single 2012)


Falado: Ouça "Is Anybody Out There" parceria do cantor K'naan com a diva Nelly Furtado.


Comentado: Nelly maravilhosaa (anônimo)

Esse foi o quadro "O que dizer?" da semana, se você quer aparecer aqui, é só comentar algum post do nosso site, pode ser como anônimo, url do seu site (recomendado, assim divulgamos ele), pode como você quiser. Até a próxima.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...