Madonna é ameaçada com um processo judicial movido pelo criador de "Girls Gone Wild"


Bem, há pelo menos uma pessoa que não está tão feliz com o retorno da Rainha do Pop (Não gente, não é Lady Gaga e nem muito menos Elton John) e sim Joe Francis o criador de "Girls Gone Wild" , uma carta foi enviada a Madonna para que a cantora interrompesse e desistisse sobre sua próximos pista de dança do álbum "MDNA" a canção "Girls Gone Wild". A carta exige que a diva do crucifixo, deve negociar um acordo de licenciamento para a sua "marca registrada", e ameaça a cantora com uma ação judicial se ela executa a trilha no Super Bowl. Saiba mais abaixo.

De acordo com o TMZ, a carta foi enviada para Madonna e sua "co-conspiradora", da NBC e da NFL, e exigem uma resposta depois de cinco horas ainda hoje. Francisco advogado escreve: "O desvio de meus clientes da marca não será tolerado."

Achamos isso muito ridículo - "Girls Gone Wild" é uma frase comumente usada nos dias de hoje, e faz elegante Sr. Francis realmente ter sua "marca" a sério? (Claramente, ninguém mais faz.) basta ter mais publicidade para Girls Gone Wild, afinal?

Além disso, Joe Francis não seria nada hoje sem todas as meninas da faculdade que foram criadas em vídeos da música "Madge" e atitude liberada em relação ao sexo e nudez. Será que ele não percebe que Madonna praticamente inventou de tirar a blusa para as câmeras?

Joe Francis deveria ter que desembolsar um centavo para a "Material Girl" cada vez que uma garota mostrasse o peito para seu site.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...