Lady Gaga fala de Bullying e Bulimia em conferência de mulheres


Pessoas de todo o mundo em breve terá a chance de ver Lady Gaga ao vivo, mas um grupo sortudo de mulheres jovens tiveram a presença da popstar no último sábado. Gaga foi a convidada surpresa de "It’s Our Turn (é a nossa vez )", uma conferência de mulheres jovens, que aconteceu na Escola de Los Angeles "Brentwood". Durante sua palestra de 30 minutos com Maria Shriver, a estrela pop refletiu sobre os problemas que ela enfrentou na adolescência, e sobre ser alvo de bullying e que sofria de bulimia.

"Eu comecei a ter problemas com as meninas no ensino médio", disse Lady Gaga. "Eu sempre soube que eu queria fazer uma carreira orientada, e eu sempre quis ser músico."

"Só isso já me separou", a artista indicada ao Grammy acrescentou. "Eu tinha essas convicções fortes e eu estava bem delirante, da mesma maneira que eu sou agora ... em quero mudar o mundo e o fim do bullying na América e fazer o que puder para promover a paz em todo o mundo. Pode parecer meio bobo vindo de alguém com batom vermelho com um monte de jóias na minha jaqueta, mas isso é apenas a maneira que eu sempre fui. "

Depois de contar algumas histórias pessoais sobre o combate ao assédio moral como uma adolescente, a fundadora da Fundação Born This Way perguntou se alguém na multidão tinha uma pergunta. Uma longa fila formou quase que imediatamente. Uma mulher perguntou a estrela pop ", eu luto com as questões do corpo, e eu sei que você está tão confiante na forma como você se veste. E eu estou querendo saber como você lida com essas questões? "

Lady Gaga respondeu-lhe, revelando que ela sofria de bulimia. "Eu costumava vomitar o tempo todo na escola", disse Gaga. "Então, eu não sou tão confiante. E talvez seja mais fácil para mim falar sobre isso agora porque eu não faço mais isso. "

"Eu queria ser uma bailarina magrinha mas eu era uma menina voluptuosa italiana cujo pai tinha almôndegas em cima da mesa todas as noites", continuou ela. "Eu costumava voltar para casa e dizer: 'Pai, por que você sempre nos dar este alimento? Eu preciso ser magra. "E ele dizia: 'Coma espaguete."

"É realmente difícil. Mas ... você tem que falar com alguém sobre isso. E o fato de que você se levantou na frente da sala toda e disse que é tão incrível. "

"Cada vídeo em que estou, cada capa de revista, eles esticam você, pois eles fazem você perfeito", acrescentou Gaga. "Não é vida real. Eu vou dizer isso sobre as meninas: A guerra da dieta tem que parar. Todo mundo só bate fora. Porque no final do dia, está a afetando crianças de sua idade. E ela está fazendo as meninas doentes. "

Quanto ao porquê ela decidiu parar de vomitar, Gaga disse a Shriver, "Fez a minha voz ruim. Então eu tive que parar. O ácido em suas cordas vocais - é muito ruim. Mas para aqueles de vocês que não cantam, talvez você não tem essa desculpa até que seja tarde demais. É muito perigoso. "

"Eu estou encorajando você a saber o que vale a pena", a cantora declarou ao auditório cheio. "E sei que não importa quem tem mais dinheiro em sala de aula, que tem mais coisas, que tem uma casa de campo - ninguém vale mais do que ninguém."

Tradução e Adaptação: Single Music e Bionic Music

Artigos Relacionados

1 comentários:

DJALMA disse...

BULIMIA
Sou terapeuta em REFLEXOLOGIA,
pelo I.O.R., 75 anos de idade com 44 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido vários clientes que sofrem de BULIMIA
Recebendo as técnicas da REFLEXOLOGIA, o Paciente consegue obter ótimos resultados; que proporcionarão assim uma excelente melhora em sua qualidade de vida.
A REFLEXOLOGIA consiste em ativar pontos específicos nos pés, desbloqueando canais
de comunicação com o cérebro, para que este
possa agir, corrigindo assim o problema.
Não tem contra indicação para estes
casos e não usa medicamentos
Sugiro assistir as DUAS reportagens sobre meu trabalho, exibida na TV Aparecida.
1-
http://www.youtube.com/watch?v=CJV1Q-rHNHk

2-
http://www.youtube.com/watch?v=0wZjlMd_X7Q

Bairro Santana - Zona Norte - Metrô Santana –
São Paulo - SP - BRASIL.
www.djalma.com.br

10 de fevereiro de 2012 às 10:56

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...