Katy Perry anuncia detalhes de relançamento de Teenage Dream


A edição especial do álbum Teenage Dream (2010) de Katy Perry, será lançado em 27 de março. O titulo da edição será "Teenage Dream: The Complete Confection", o Cd expandido será carregado com todos os tipos de guloseimas para os fãs de Katy.

A Diva está reforçando o álbum que conterá todas as 12  faixas originais de Teenage Dream, e mais três novas, uma Megamix de seis singles anteriores de Perry  por Tommie Sunshine, a versão ocidental de "ET" com  Kanye, a Missy Elliott mix de "Last Friday Night (TGIF)" e Jon Brion, produzindo a versão acústica de "The One That Got Away".

"Esta é a história completa de Teenage Dream. Foi uma honra incrível empatar com o record do Rei do Pop na Billboard Hot 100, mas eu estou me movendo para a frente e teve algumas coisas que deixaram de sair do meu peito. Então esta é a edição especial completa do meu álbum para os meus fãs ", afirma Perry em um comunicado de imprensa.

Então você está preparado para comprar o "Teenage Dream: The Complete Confection", ou chega de doces no momento?

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...