Evolução de Rihanna e seu estilo no Grammy


Depois de Beyoncé, Christina Aguilera e Katy Perry é hora de Rihanna ganhar nossa lista com a evolução de seu estilo no Grammy. Rihanna é uma das cantoras de maior sucesso na música atual e aqui no Single Music a gata também é sucesso total. Confira

Rihanna chega ao "Pre-Grammy Party" em 2008, com um vestido de Mara Hoffman.
Rihanna chegou ao Grammy Salute 2009 para ícones da indústria que honram Clive Davis em um fluido vestido sem alças estampado, azul e verde.
Rihanna abalou com um moicano loiro no 52 º Grammy Awards com um vestido branco de pescoço alto criado por Elie Saab.
Rihanna vestiu um dos seus piores looks no Grammy para realizar a performance de um dos seus maiores hit, "What’s My Name" com Drake durante o 53 º Grammy Awards.
Quando Rihanna realizou uma performance no Grammy Awards com o artista Eminem, a cantora usou um vestido sem alças, preto e amarelo um look digino de um vestido baile criado por Christian Dior.
Rihanna mudou totalmente o estilo para o 49º Grammy Awards com um belo cabelo curto e um vestido verde com as costas nuas criado pelo estilista Roberto Cavalli.
Nós estamos simplesmente no amor com o vestido multi-colorido de Viktor & Rolf Aminata colllection Niaria que Rihanna usava no 52º Grammy Awards Salute para Ícones em 2010.
Em 2007, quando Rihanna estava cada vez mais perto de conquista o mundo, ela saiu para o cenário musical usando este lindo vestido rosa no "Pre-Grammy Party".
Para sua atuação no 50º Grammy Awards, a estrela pop usou um vestido taupe com um espartilho preto brilhante.
Rihanna abriu as asas em um xale colorido antes que ela deixasse cair e revelar um look muito mais frisado, uma roupa ainda mais sexy.
Possivelmente o vestido mais risque que RiRi usou para o Grammy foi esse lindo e sexy vestido de Jean Paul Gaultier que a estrela pop usou no tapete vermelho em 2011.
Embora posando na sala de imprensa com seu Grammy de Melhor Colaboração Rap/Sung para "Umbrella", em 2008, RiRi vestiu um vestido azul super divertido.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...