Ex-assistente de Lady Gaga está processando a cantora por passar noites escovando suas perucas


O ex-assistente da cantora Lady Gaga, Jennifer O’Neill está processando a diva. Pois segundo o ex-assistente a cantora lhe obrigava a trabalhar direto, o'Neill quer que a diva pague a ele $380,000, por 7,000 horas de trabalho extraordinário não remunerado.

Neill trabalhou para a cantora durante 1 ano e 1 mês, e voo ao redor do mundo na primeira turnê mundial da cantora, "Monster Ball Tour" em 2010. O ex-assistente recebia 75 mil dólares por ano, mai alega que ela não dava pausas para as refeições ou para dormir, e que ele tinha que atender a qualquer tarefa dia e noite.

Segundo Neill ele tinha que dar toalhas para os banhos da diva, tinha que ser seu despertador pessoal, para evitar que Gaga atrasasse seus compromissos, certificar-se que seus equipamentos estariam sempre prontos para suas aparições (pois eles não aparecem do nada), e o pior de tudo Neill diz que tinha que passar a noite em claro, escovando todas as perucas de Lady Gaga.

Um porta-voz de Gaga marcou a ação judicial. Embora concordemos que soa como O'Neill foi sobrecarregado pela quantidade de dinheiro que foi pago "totalmente sem mérito." Aliás o que ele esperava quando ele se inscreveu para trabalhar para Gaga, manipulação de loucura faz parte do trabalho.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...