Grammys 2012: Os Melhores e Piores Vestidos


Eles vieram, nós vimos e Adele conquistou o Grammy ontem à noite. Há ainda uma fronteira, no entanto, onde os votos finais ainda não foram tabulados: o tapete vermelho. A partir dos azul para acessórios de armas, as estrelas pop souberam realmente virar cabeças neste ano. Confira nossa lista com melhores e piores vestidos da noite. Se você está se perguntando onde "Robyn"  foi incluída em nossa lista, recomendamos que veja até o final, para descobrir. O que podemos dizer é que simplesmente ela está em uma categoria própria. Diga-nos abaixo, ou no Facebook e no Twitter, se você concordar com as nossas decisões finais de moda.

MELHOR: Katy Perry nos surpreendeu, optando por um look azul-azul, que conseguiu ser ao mesmo tempo elegante e apropriado.

MELHOR: Rihanna abandonou o tema todo branco que ela vinha trabalhando nos últimos dois anos para um vestido sexy ultra-preta que nos fez dizer: "! Va-va-va-voom"

PIOR: Esqueça uma entrada extravagante - Lady Gaga nem sequer nos agraciar com a sua presença no tapete vermelho este ano! Independentemente, do conjunto preto e dourado a Mother Monstro deixou muito a desejar.

MELHOR: Adele era uma vencedora, mesmo antes que a noite começasse neste vestido brilhante preto e batom vermelho que destacou o rosto brilhante da britânica.

PIOR: Claro, Nicki Minaj deu ao trabalho de obter uma alta custura do Atelier Versace, um conjunto com acessórios no tapete vermelho: e ainda um sósia do Papa. Mas foi tudo tão a sério! Onde está a diversão, a Barbie que conhecemos e amamos com peruca alta e uma roupa copiada da chita?

PIOR: A roupa de Robyn parecia que foi feita a partir do tecido remanescente do Papa que estava com Nicki Minaj. Nós adoramos que a diva sueca assuma os riscos de moda, mas esta só errou o alvo. E nossa categoria para ela é "Versão Feminina do Papa de Nicki Minaj".

MELHOR: Com Gaga ausente do tapete vermelho, a cantora pop russa Sasha Gradiva era capaz de fazer um respingo grande entrando no Grammys com armas (ou pelo menos cobrir o braço direito). Parabéns pelo seu golpe publicitário em que trabalhou, Sasha.

PIOR: Por um lado, não há ninguém que possa balançar um vestido de cor laranja como Fergie. Por outro lado, a gente só queria que a Musa do  Black Eyed Peas tivesse escolhido literalmente qualquer outra cor ao invés de laranja.

MELHOR: O vestido de Kelly Rowland é uma dígina escolha feminina para o seu divertimento, selvagem e cabelos crespos - da cabeça aos pés, estávamos amando olhar a diva do R&B no tapete vermelho.

Pior: não sabemos "significar", mas sentimos que o vestido de Taylor Swift com gola alta foi um pouco maduro demais para a jovem cantora Country.

MELHOR: Jessie J deixou o conjunto de perucas coloridas em casa e optou por um rabo de cavalo alto, e que funcionou perfeitamente com o seu ensemble de prata simplesmente sensacional.














E então o que acharam da nossa listinha com os melhores e os piores looks das nossas divas no Grammy Awards 2012? Se mim permitem o meu favorito foi o da Rihanna e o seu qual foi?

Artigos Relacionados

1 comentários:

oBм Guииєя disse...

Aquela louca vestida de exterminador do futuro ta mui fod*

A Taylor fica linda de qualquer jeito, até com um "troço" desses... :D

13 de fevereiro de 2012 22:29

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...