Adam Lambert poderá entrar em Turnê com o Queen neste verão


Desde que Adam Lambert subiu ao palco com o "Queen" na final do American Idol em 2009 (e novamente em novembro passado nos EMAs), houve rumores de que ele vai preencher o grupo em uma turnê ao vivo. Lambert anunciou que vai de fato sair em turnê com o Queen neste verão.

"Não há intenção em minha mente de substituir Freddie", disse Adam. "Isso é impossível. A maneira que eu estou escolhendo para visualizá-lo é que é uma grande honra e que eu sou de modo algum vai fugir ... Ser convidado a está na frente de "Queen" é a melhor coisa que pode acontecer. "

"Ele se tornou um artista realmente grande com uma voz surpreendente, com um intervalo que é ótimo", o baterista Roger Taylor da banda "Queen" disse à Billboard em dezembro. "Gostaríamos de trabalhar com ele novamente. Não há nada assinado ainda, mas estamos falando de datas ao vivo. Poderia ser muito emocionante. "

Não há cronograma ainda não publicado, além de datas em Knebworth, na Inglaterra, onde o "Queen" apresentou seu último show com Freddie Mercury em 1986 antes de sua morte em 1991.

Se isso for verdade (o representante de Adam ainda não confirmou), você está animado para ver Adam Lambert com o Queen? Se você não está, basta ver Adam cantar "We Are The Champions" com a banda no final do American Idol e tenho certeza que você vai rapidamente mudar de idéia.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Paulo disse...

Parabéns! o Single Music está de parabéns, esse é o melhor blog que eu já tive o prazer de visitar e visito sempre, sou fã desse blog, que parece mais um site.

3 de fevereiro de 2012 às 23:08

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...