Adam Lambert fará performance com o Queen no Sonisphere Festival


Embora Adam Lambert fique tímido quando questionado sobre sua colaboração com a banda "Queen" e rumores sobre uma próxima turnê, sabíamos que algo estava em obras. E esse "algo" acaba de ser revelado. O cantor estará ao lado da banda como atração principal em festival de música do Reino Unido Sonisphere, que acontecerá em 6 e 8 de julho em Knebworth - o lugar da última performance do grupo ao vivo com Freddie Mercury antes de sua morte.

"A julgar pelo meu e-mail de entrada, esta decisão vai fazer um monte de gente muito feliz", disse Brian May em um comunicado. "É um desafio digno para nós, e tenho certeza que Adam seria aprovado por Freddie! E que melhor lugar para se revisitar, e caminhar nesses caminhos emocionais do que Knebworth? Será uma corrida. "

Lambert e Queen anteriormente fizeram uma performance juntos no final do American Idol 2009, bem como durante o "MTV EMA 2011". A estrela pop estará a frente da lendária banda de rock durante seu ponto principal da atração, no sábado 7 de julho. Kiss e Faith No More será a atração principal nos outros dois dias do festival.

"Como muitos suspeitavam, finalmente posso confirmar: Fui convidado pela banda Queen a cantar em um concerto muito especial! Sonisphere em Knebworth 07 de julho! "Twittou Adam. "Me desculpe por ser tímido sobre os detalhes das últimas semanas, mas eu fiz uma promessa para mantê-la sob sigilo o melhor que pude. Vai ser uma noite surreal! "

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...