Saiba quais foram as 13 maiores falhas da música Pop de 2011


Com certeza em 2011 houve muito esforço dos nossos artistas para aparecerem neste ano. Adele com uma álbum que dominou tudo na música, Lady Gaga com seus compromissos de caridade, e só para citar alguns. Mais ainda que gostaria de destacar as coisas boas, os momentos não dignos também serão inesquecíveis. E se você pensa que a birra temperamental de Chris Brown ao arremessar uma cadeira no Good Morning America é a número um da lista, você está engado.

Veja a baixo a lista com as maiores falhas de 2011 e 2010 na música Pop:



# 13 - Lady Gaga com o video da música "The Edge Of Glory". Com certeza a canção "The Edge Of Glory" é o mais triunfante single de Born This Way de Gaga, e merecia um videoclipe a altura. O que temos é apenas um vídeo de três minutos de Stefani Germanotta em um conjunto notável de New York City, e o pior de tudo é que o clip é muito chato, algo que nunca esperei de um vídeo de Lady Gaga. Isso é o que acontece quando você muda de diretos.


# 12 - Dr. Dre e Nicole Scherzinger: Para sempre a espera de um álbum. Após uma década de espera, pensávamos que seria finalmente dada Detox Dr. Dre. Ele até lançou três singles! Infelizmente, Dre destruiu as nossas esperanças mais uma vez em novembro, ao anunciar seu hiato, o que coloca Detox em banho-maria, mais uma vez. Mesmo vale para Nicole Scherzinger, que deixou cinco vídeos de música só este ano (e estreou ainda outra canção, "Pretty", em The X Factor), mas parece que não consegue manter um data de lançamento nos EUA para seu álbum solo. É prevista a cair em 2012, mas não estamos a segurar a respiração.


# 11 - Performances mal vivo de Britney Spears Stage. Femme Fatale seus vídeos de música a partir desta época, na sua maioria muito grande e perfeitos! Mas performances ao vivo de Britney foram a parte mais fraca de seu ano de outra forma estrelar. Se mal sacudi nas performances ou atravessando os movimentos em sua turnê, nós temos saudades dos dias em que Spears era realmente uma força a ser contada com na pista de dança. E o pior é a mal sincronização de seus lábios com o áudio de seus playblack, parece que nem isso consegue mais fazer. Britney Spears esperamos sua volta por completa, aliás você é e sempre será a Princesinha do Pop.


# 10 - Beyonce não conseguir obter um hit top 10. Embora "4" quarto álbum solo de Beyoncé tenha produzido sete singles, nem um deles entraram no Top 10 no Hot 100. Bastante decepcionante para uma mulher que costumava executar as paradas do jeito que ela afirma em "Run The World".


# 9 - shows cancelados e intoxicação alimentar. As estrelas da música pop sofreram de uma variedade de doenças este ano, e lá se vai os concertos por água abaixo. Adele foi forçado a cancelar sua turnê norte-americana por duas vezes, depois de sofrer problemas de voz e ter que passar por cirurgia na garganta. Taylor Swift tem bronquite, enquanto Jennifer Hudson e Katy Perry teve que desistir de performances ao vivo devido à intoxicação alimentar. E Selena Gomez e Rihanna provavelmente precisava de um tempo maior fora do palcos, pois ambas as senhoras cancelaram concertos devido à exaustão.


# 8 - Justin Bieber e suas Vários Falhas. 2011 foi um ano muito grande para Justin Bieber - # 1 álbuns, um filme de sucesso, e uma amiga quente será definitivamente sua namorada durante todo o ano "- mas há muitos pontos de saturação para a estrela pop. Ele foi atacado, bombardeado com ovos na Austrália, e foi forçado a caretas depois que Mariah Yeater emitiu um processo de paternidade, alegando que ele era o pai de seu filho. Se bem, que 53 milhões de dólares que ele ganhou deve animá-lo um pouco.


# 7 - Christina Aguilera esquece o Hino Nacional. Não é tão embaraçoso como Burlesque e Bionic, mas o que deveria ter sido um tiro de peixes em um barril de Christina Aguilera - executar o Hino Nacional no Super Bowl - tornou-se um outro momento digno de palmas quando ela trocou as letras. Xtina não foi a único a ter um congelamento do cérebro durante a execução da música - a vice-campeão do American Idol Lauren Alaina sofreu uma humilhação semelhante em um jogo de Packers vs Lions de futebol em Ação de Graças. Bagunçar a letra de "The Star Spangled Banner" com certeza é embaraçoso, mas não é tão ruim quanto ...


# 6 - Will.i.am lendo as letras Para sua própria canção na TV. Ao executar a canção do Black Eyed Peas "Don't Stop The Party" em francês mostram Taratata, will.i.am foi pego lendo as letras fora de seu telefone. Aparentemente, ele não conseguia lembrar letras como "Não, não, não, não!" Não há realmente nenhuma desculpa para isso. (E não deve haver para isso, também.)


# 5 - Cheryl Cole contratada e demitida por The X Factor. Nós nos sentimos mal por a pop star britânica, que deixou seu posto como juiza na edição britânica do The X Factor para assumir a versão dos EUA ... só para ser substituída por Nicole Scherzinger, após três semanas de filmagens. Com seu lugar no painel britânico já abocanhou, Cheryl era uma juiza sem um show. Simon diz que ela levou o bem, mas se estivéssemos em sua posição, estaríamos muitos chateados. E nós estávamos tão ansiosos para invasão da americana Cheryl! Dito isto, talvez Cheryl se esquivou de uma bala ...


# 4 - Simon e The X Factor . O sucesso para a temporada inaugural de The X Factor nos Estados Unidos foi o suficiente para prendê em uma segunda temporada, mas estava longe de ser o gigante, esmagado do American Idol que tinha se tornado. Antes do início da temporada, disse ele ao Hollywood Reporter que menos de 20 milhões de telespectadores por semana seria "uma decepção" - o piro é que o show conseguiu pegar cerca de 12 milhões, tops, tanto para o episódio de estréia e seu final da temporada. (Para efeitos de comparação, American Idol finaliza a sua temporada 10 marcando 29 milhões de espectadores, mesmo sem a presença Simon.)



# 3 - Facebook Oficial . Isso é uma paródia? É esta a vida real? Tudo o que sabemos é que Lance Bass está orientando esses caras.


# 2 - Chris Brown tem uma birra. Depois de ser questionado mais uma vez sobre "O Incidente" com Rihanna durante uma aparição no Good Morning America em março, Chris Brown fez uma bagunça em seu camarim, quebrou uma janela, arremessa cadeira, e sai do prédio sem a sua camisa. Ele pediu desculpas e foi convidado a voltar no show, mas o estrago já estava feito. Essa explosão violenta é maior do que os dois não cobre o seu álbum a partir deste ano juntos.


# 1 - Ark Music Factory. Nunca houve mais de um nome apropriado para um rótulo que Ark Music Factory, como esta empresa continua a marcha para por fora o Auto-Tune assistindo um pop teen medíocre como o seu fora de uma linha de montagem. Além de entregar ao mundo Rebecca Black (graças para a gestão de arruinar sexta-feira para nós, caras), havia mais artistas na Ark prontos para deixar cair singles terríveis sobre as massas. Lexi St. George tinha "Dancing To The Rhythm" (ok, não é realmente), Alana Lee nos deu "Butterflies", mas o nosso Música favorita da Ark de pós-graduação tem de ser Benni Cinkle, aka The Girl In Pink a partir do video de "Friday", que lançado de forma independente do seu próprio It Gets Better hino com "Can You See Me Now". Ela até levou seus esforços de caridade a um passo adiante ao iniciar sua própria organização sem fins lucrativos, That Girl In Pink Foundation! Nós não podemos fazer isto! Para aqueles que amam zombando dos esforços sinceros de produzir canções de sucesso, as ofertas musicais desses adolescentes eram diversão, diversão, divertido, divertido. Para o resto de nós, eles eram uma tortura.


Qual falha a partir de 2011 nós perdemos? Conte-nos no Facebook, Twitter, ou nos comentários abaixo.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...