Russell Brand entra com pedido de divórcio com Katy Perry


2011 sem dúvidas foi um ótimo ano para Katy Pery, mais parece que a diva irá terminar o ano com o coração partido. Russell Brand entrou com pedido de divórcio, de acordo com o TMZ.

Documento arquivados em um tribunal de Los Angeles citam "Diferentes Irreconciliáveis", e não é totalmente claro que Katy estava esperando a notícia, uma futura separação era o mais eminente após os dois serem vistos sem seus anéis de casamento, um pouco depois deles se casarem na Índia.

Enquanto certamente mais detalhes está para vim, havia alguns indícios de que sua relação tinha sido sob pressão. Katy disse a Vanity Fair no início deste ano que: "A imprensa não é apenas seu amigo quando se trata de um casamento. É por isso que não vendemos as fotos de nosso casamento, e foram oferecido milhões de dólares para elas, milhões ... é o tipo errado de atenção. Ele retira a razão pela qual você existe. Nós queríamos aquele momento para nós mesmos. "


Agora, parece que esse momento terminou.

Brand, no entanto, tinha aparecido no The Ellen DeGeneres Show apenas algumas semanas atrás descartando todos os rumores de divórcio. "Eu sou casado com Katy perpetuamente. Até a parte da morte para nós, é o penhor. Eu ainda estou vivo. Esta é a vida. Agora ". (Ele continua a dizer que ele" realmente gostaria "para iniciar uma família com Perry).

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...