Justin Bieber diz que nunca acreditou em Papai Noel


Justin Bieber parece ser um garoto tão bom, é difícil acreditar que não é pelo menos parcialmente, porque ele não quer estar na lista do Papai Noel, será que ele vai receber um pedaço de carvão em sua meia. Mas é verdade - o "Fa La La" nunca acreditou no bom velhinho. Em uma entrevista recente com a AOL, o cantor revela: "Minha mãe sempre me disse que não havia um Papai Noel. Esta foi a sua lógica: Ela pensou se eu cresce-si sabendo sobre não existir Papai Noel, não teria problema em depois descobrir que não era real, que seria como se ela não estivesse mentindo para mim.

Quando perguntado quais são seu desejos de seu Natal, o convidado do casamento mexicano diz: "Para ser honesto, eu realmente não tenho desejos de Natal deste ano ... Eu só queria ser feliz e que todos sejam saudáveis ​​na minha família. E eu desejo que todo mundo comece a ouvir o meu álbum de Natal -. E espero que goste "

Feliz Natal!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...