Entrevista exclusiva com Justin Bieber sobre seu Natal


Ele pode estar no meio de promover o seu álbum de Natal "Under the Mistletoe," trabalhando em um projeto de filme com Mark Wahlberg e se preparando para entrar no estúdio com Kanye West para seu próximo álbum, 'Believe', e em praias mexicanas com a namorada Selena Gomez. Mas Justin Bieber levou algum tempo para sentar com AOL Music para falar todas as coisas de Natal. Nós conversamos com a estrela de 17 anos, ​​sobre o seu pop de Natal, seus planos de férias do Canadá.

Como era seu Natal quando criança?

Natal foi sempre um tempo para estar com família e amigos - e estar fora da escola e na neve. No Canadá, há muita neve por isso era sempre uma boa diversão. Meus primos, tias, tios e amigos sempre iam para lá.

Você acredita em Papai Noel?

Minha mãe sempre me disse que não havia um Noel. Esta foi a sua lógica: Ela pensou se eu cresci sabendo sobre Papai Noel e depois descobrir que não era real, seria como se ela estivesse mentindo para mim. E então quando ela me contou sobre Deus, eu talvez não acreditaria nela. Então, ela só queria ser sensata e honesta comigo o tempo todo. Mas eu não digo aos meus amigos ou arruiná-la para qualquer um - eu era um garoto bom!

Você teve alguma tradições de Natal?

Jogamos um jogo no dia de Natal, onde todos trouxeram um presente menina e um menino. Você rolar os dados e se você se dobra, você começa a escolher um presente e se não o fizer, é a vez de a pessoa seguinte. Então, da próxima vez que você rolar duplos você pode escolher outra pessoa presente e switch. Uma vez eu realmente queria um Game Boy, mas acabei com tachos e panelas, o que foi decepcionante. Acho que deu para minha mãe.

Qual foi o seu presente mais memorável?

Lembro-me de minha primeira bicicleta vermelha que não têm rodas de treinamento nela. Eu fiquei amarradão. Eu pensei que era o melhor presente que nunca tinha ganhado. Levou um pouco tempo para aprender a montá-la; Batie, mas eu aprendi.

O que você faz para o Natal nos dias de hoje?

Véspera de Natal é quando [lado da minha mãe da família] ficamos juntos. Também é aniversário da minha avó, todos se reúne e temos um bom tempo. Então no dia de Natal eu sempre vou com meu pai e agora com o meu irmãozinho e irmãzinha de modo que é sempre divertido. Isso é o que vou fazer este ano, eu estarei no Canadá com a minha família.

Falando de seus irmãos [Jazmyn, três e Jaxon, dois], que tipo de irmão mais velho é você?

Quando se trata de minha irmã e irmão, eu estrago eles (rsrs). Com Jazzy, tudo que ela tem a fazer é chorar e ela consegue o que quer. Ela estará recebendo um monte de presentes de Natal.

Eles estão cientes da sua fama?

Jaxon realmente não sei. Jazmyn sabe um pouco, mas realmente não sabemos a extensão dela. Ela sabe que eu canto, ela adora as minhas músicas e ela vai cantar junto com eles - ela é realmente bonita assim. E ela tem apenas dois aninhos e agora começou a me chamar de "Justin", mas para o ano passado, ela me chamou de "Bieber", porque é tudo que ela poderia dizer. Foi como, "Bieber! Bieber!"

O que você está mais ansioso para o Natal deste ano?

Apenas relaxar e estar com minha família. Essa é a coisa que eu fico mais animado.

Você tem alguma desejo de Natal?

Para ser honesto, eu realmente não tenho desejos de Natal este ano ... Eu só quero ser feliz e que todos sejam saudáveis ​​na minha família. E eu desejo que todo mundo começa a ouvir o meu álbum de Natal - e espero que goste.

Você teve um grande ano desde que 'My World' saiu em 2009. Qual é a maior coisa que você aprendeu?

A maior coisa que eu aprendi é levar tudo com um grão de sal, seja paciente e lembre-se que há um grande número de pessoas que olham para mim, então eu tenho de ser gracioso e lembrar de onde eu vim.

Como você se sente quando você olha para trás tudo o que aconteceu no último par de anos?

É tão louco para pensar que é apenas dois anos e todas essas coisas que aconteceu. Meus fãs me ajudaram a ser tão bem sucedido e eu estou realmente abençoado e honrado por ter Beliebers.

Fonte: Aol Music (Tradução e Adaptação, Single Music)

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...