Miley Cyrus é capa da revista Billboard


Miley Cyrus continua promovendo a sua canção “We Can’t Stop”, cobrindo a última edição da revista Billboard em um maiô clivagem. Ela parece adequadamente adulta e nervosa, apagando qualquer memórias de Hannah Montana por ter sido persistente em nosso subconsciente. Afinal, como o título diz, este é Miley 2.0.

No artigo, a cantora enfatiza seu novo som e imagem, dizendo: "Agora, quando as pessoas vão para o iTunes para ouvir a minha música antiga, é tão irritante para mim, porque eu não posso simplesmente apagar essa coisas e começar de novo.

 " Alguém por favor pode tranquilizá-la de que não pode ser domada - e todas as gravações anteriores, para que o assunto - são realmente muito, muito boas? Ela está crescendo e se reinventando. Mas eu não vou ficar para a demissão pura e simples de clássicos pop como "Party In The EUA"!

 Miley também declara: "Eu odeio quando as pessoas fazem trocadilhos dos meus títulos das músicas." Opa. Eu gostaria de pedir desculpas pessoalmente para isso agora.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...