Madonna: "Eu nunca abandonei meus amigos e fãs gays". Diz a cantora a "The Advocate"


Madonna é capa da revista gay "The Advocate". Na revista, a cantora discute sobre seu filme WE, e também sobre seu status de longa data como um ícone gay. "Eu vi como as pessoas eram tratadas de forma diferente. e do preconceito que sofriam", diz ela de seus amigos e fãs gays.

Madonna também relata sua própria experiência de vida em Nova York durante a crise da Aids na década de 1980 para "The Advocate": "Eu estava extremamente afetada por ela. Lembro-me deitada em uma cama com um amigo meu que era um músico, e ele tinha sido diagnosticado com este tipo de câncer, mas ninguém sabia o que era. Ele era um homem bonito, mais eu o vi em resíduos, e, em seguida, um outro amigo gay, e depois um outro amigo gay, e depois um outro amigo gay. Eles eram todos artistas e todos  foram verdadeiramente especial e querido para mim. "

Curiosamente, a revista traz a noção da "Material Girl" que muitos de seus fãs gays sentiram com a sua mudança. "eles sentiram uma pontada de abandono", eles querem dizer que sua carreira avançou. Mais a cantora acha que seu casamento com Guy Ritchie tenha sido o verdadeiro motivo para seus fãs gays sentirem-se abandonados.

"Eu nunca os deixei. Quando você é único, você certamente terá mais tempo para socializar e sair com seus amigos gays, mas depois de se casar e você tem um marido e você tem filhos, seu marido quer que você gaste tempo com ele. Eu não sou casada, mas tenho quatro filhos, e eu não tenho muito tempo para socializar. Espero que ninguém esteja levando isso pessoalmente. Certamente não foi uma decisão consciente. Tal como está, a maioria dos meus amigos na Inglaterra são gays. Mas estou de volta. Nunca tenho medo. "

"Give Me All Your Luvin" será lançado no iTunes amanhã, no mesmo dia, estreia o vídeo do single na íntegra.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...