Whitney Houston estaria bebendo muito dias antes de morrer


Cinco dias após a trágica morte de Whitney Houston, relato que cercam sua morte ainda estão por aparecer. Os últimos detalhes indecorosos que cercam a estadia da cantora no Beverly Hilton Hotel, onde ela morreu no último sábado, indicam que Houston estava bebendo muito nos dias que antecederam a semana passada.

Uma fonte disse à CNN que Houston foi vista "consumindo quantidades consideráveis ​​de álcool" no Beverly Hilton na última quarta-feira e manhãs de quinta-feira. Whitney tinha lutado com o vício no passado, e admitiu ter usado maconha, cocaína e drogas de prescrição durante várias entrevistas nos últimos anos.

De acordo com fonte da CNN, os hóspedes do Beverly Hilton ouviu Houston reclamando em voz alta sobre suas bebidas e garçons, acusando de "colocar pouca bebida no copo" e "colocar muito gelo". Aparentemente, a cantora estava sozinha por algum tempo na última quarta-feira e quinta-feira, mas também foi vista na piscina bebendo com sua comitiva e um companheiro do sexo masculino.

No dia em que morreu, Whitney foi vista bebendo na piscina na parte da manhã. A fonte observou que testemunhas disseram que o comportamento dela não parecia irregular.

O Funeral da cantora, que será transmitido online, deve ser realizado em seu estado natal, Nova Jersey, no sábado. Os participantes divulgados incluem sua madrinha Aretha Franklin, o reverendo Jesse Jackson e o antigo mentor de Whitney, Clive Davis.

Na sequência da morte de Houston, sua coleção Whitney - The Greatest Hits (2000) re-entrou no gráfico de álbum do  Top 200 na posição #6 esta semana. Outros títulos de Whitney que receberam uma colisão póstuma incluem Whitney Houston (em #72 depois de cerca de 8.000 cópias vendidas), a trilha sonora Bodyguard (#80, 8.000), I Look To You (#118 de 5.000), Whitney (#122, 5.000) e a trilha sonora The Preacher Wife (#183 de 4.000).

Quanto a músicas individuais de Houston, 887.000 downloads foram vendidos na semana passada. "I Will Always Love You" levou o pacote com 195.000, e re-entrou no Hot 100 em #7. Anteriormente, a canção passou 14 semanas em #1 entre 1992 e 1993.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...