Whitney Houston e seus melhores momentos


Perdemos uma das maiores vozes da música que o mundo já conheceu (Fev. 11). A cantora, atriz e produtora Whitney Houston foi encontrada morta com 48 anos de idade. Embora as circunstâncias de sua morte ainda são desconhecidas, Houston foi um impacto sobre a música pop e isso tem sido bem documentado ao longo de uma carreira impressionante que durou mais de três décadas. E apesar de que a carreira chegou a um fim trágico, vamos sempre lembrar de Whitney enquanto ela estava nos nove momentos abaixo - em seu melhores Momentos.

1. The Bodyguard (O Guarda-Costas)
A trilha sonora do filme romântico, no qual ela estrelou ganhou cinco singles, duas indicações ao Oscar, quatro indicações ao Grammy e três vitórias no Grammy. Era sobre isso, a trilha sonora mais vendida de todos os tempos - e o #4 álbum mais vendido de todos os tempos - Whitney transformou a canção "I Will Always Love You" em hino poderoso que será cantado nota por nota até que o mundo se acabe. (No momento, o álbum também detém o recorde de maior número de semanas em #1, Adele não consegui ultrapassar o recorde da trilha sonora do filme).



2. Whitney Houston executa o Hino Nacional no Super Bowl XXV
Whitney fez uma das melhores e maiores performances do Hino Nacional no Super Bowl XXV, o mais notável além da poderosa voz, é que a cantora mantém esse sorriso contagiante no rosto a canção inteira.



3. Whitney e Mariah se enfrentam no VMA da MTV
Em 1998, Mariah Carey e Whitney entraram no palco para apresentar a categoria "Melhor Vídeo Masculino" no MTV Video Music Awards. Rumores de ser rivais na época, as divas chegaram a se enfrentarem no palco. Após um pouco de brincadeiras maliciosas, as duas mulheres rasgaram a bainha de seus vestidos para revelar dois diferentes estilos de mini vestidos, em seguida, elas se abraçam sinceramente.



4. Whitney realiza "Greatest Love of All" na Estátua da Liberdade
O Newark, New Jersey levou a cantora ao palco de sua cidade natal no marco mais duradouro da América em seu aniversário de 210 anos em 1986. Foi um ano marcante para a estrela, como sua estréia auto-intitulada no topo da Billboard 200 durante quatorze semanas, e gerou três singles #1, incluindo "Greatest Love of All", uma canção que diz: "tem algo a dizer a todos nós, especialmente nossos jovens", Confira abaixo.



5. Whitney Houston se torna paixão da América com "I Wanna Dance with Somebody"
Era a canção pop que eletrizou um milhão de pistas de dança. O clipe dirigido por Brian Grant mostra Whitney mexendo nos vestidos apertados, com batom rosa brilhante e céu de altas ondas. A canção ganhou o Grammy de 1988 como "Melhor Performance Pop Vocal Feminina", o vídeo lhe rendeu uma indicação ao "Soul Train Music Award".



6. Whitney Houston é capa da revista Rolling Stone
Whitney aparece na capa da revista "Rolling Stone", em junho 1993, a cantora tinha visto o lado feio da celebridade. Em Entrevista a questão era nenhum pedaço de cotão, tocando em boatos de lesbianismo, a política de relações inter-raciais e o papel de Clive Davis em sua carreira, mas a fotografia da diva na capa era a pura beleza do pop.


7. Clive Davis introduz Whitney ao mundo em Merv Griffin
Whitney fez sua estréia na televisão no The Merv Griffin Show, onde cantou "Home", do musical da Broadway The Wiz. Ela entrou só depois de uma introdução (mas preciso) extensa de seu mentor, Clive Davis, que a colocou na mesma classe com Lena Horne e Dionne Warwick. "Ou você tem ou não tem. Ela tem isso. "



8. Whitney Houston ganha seu primeiro Grammy
Whitney subiu ao palco no Grammy Awards de 1986 como uma superstar após o sucesso do ano-longo de seu álbum de estréia blockbuster. Indicado em várias categorias-chave, Whitney ganhou o primeiro de seis prêmios Grammy de sua carreira. "Melhor Performance Pop Vocal Feminina" por "Saving All My Love For You". Ninguém estava mais feliz do que sua prima Dionne Warwick, que leu o seu nome do pódio.



9. Whitney Houston abre o Grammy com "One Moment In Time"
Gravada para as Olimpíadas de verão de Seul, Coreia do Sul, em 1988 "One Moment In Time" foi quase a cobertura onipresente da NBC do jogo naquele ano. Um verdadeiro hino de inspiração, a música ganhou um Emmy - e Whitney um ponto de abertura no 31º Grammy Awards em 1989



Esperamos que aqueles que não conheciam a carreira desse grande fenômeno musical tenha gostado de conhecer agora mesmo depois de sua morte, e aqueles que já conheciam o trabalho da cantora esperamos que tenha gostado de relembrar alguns dos momentos mais marcantes da vida e da carreira da lenda da música mundial.

Essa é nossa sincera homenagem aos fãs da eterna Diva Whitney Houston.

Sebastian Ribeiro e toda a Equipe do blog Single Music.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

esse blog está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo! Gosto demais do S&M.

Parabéns mesmo!

é uma grande perda para o mundo a morte dessa excelente cantora.

12 de fevereiro de 2012 às 02:29

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...