Whitney Houston é finalmente sepultada em New Jersey no domingo, ao lado do Pai


Após o funeral de sábado em memorial para Whitney Houston em Newark, New Jersey, "Hope Baptist Church" - um evento que contou com performances de artistas como Stevie Wonder e Alicia Keys, e um discurso emocionante do Guada-Costas de Houston, Kevin Costner - a cantora foi finalmente colocada para descansar eternamente no domingo, durante uma cerimônia privada em "Westfield". Whitney foi enterrada ao lado de seu pai "John Houston" no Cemitério "Fairview".

O Funeral de Houston e o sepultamento terminaram depois de uma semana de muita especulação e do drama que a família da estrela de "I Will Always Love You" sofreu ao saber de sua morte, no sábado, 11 de Fevereiro. No início da semana passada, rumores de que seu ex-marido, Bobby Brown, não teria sido convidado para o funeral circulou na Web, mas as pessoas relataram mais tarde que ele ia sim assistir ao funeral para dar apoio a sua filha com Whitney de 18 anos de idade, Bobbi Kristina. Enquanto Brown realmente compareceu ao memorial, ele saiu mais cedo do que pensávamos, depois de vários supostos desentendimentos com a segurança do evento.

Da mesma forma, a madrinha de Houston, Aretha Franklin era esperada para cantar no memorail, mas teve que cancelar sua aparição no último minuto devido a problemas de saúde. Então Alicia Keys foi prestar a homenagem em seu lugar.

Um aumento nas vendas das música de Whitney ocorreu na semana seguinte a sua morte, fazendo com que a coleção "Whitney - The Greatest Hits" (2000) reentrasse na parada de álbuns da Billboard Top 200 na posição #6 e o single "I Will Always Love You" (1992) na Hot 100, na posição #7.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...