Resultado: O que você achou de Give Me All Your Luvin?


Durante várias semanas a nossa Enquete "O que você achou de Give Me All Your Luvin?" circulou pelo blog, e agora é hora de saber o que nossos leitores acharam do videoclipe e da canção "Give Me All Your Luvin'" da Rainha do Pop.

25% dos nossos leitores acham "Give Me All Your Luvin'": Ruim, Não gosto dela, enquanto 24% acham que foi: Bom, Mais poderia ser melhor, já 8% resumiram, dizendo: Ela é a Rainha do Pop e 41% Amaram o clipe, Madonna veio com tudo.

Sendo assim o resultado oficial da nossa enquete com 41% dos 191 votos é que:

Give Me All Your Luvin' de Madonna é Ótimo e ela veio com tudo.

Total de votos: 191 pessoas votaram.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...