Remix de "Birthday Cake" pode ter parceria com Chris Brown


Já se passaram três anos desde que Chris Brown agrediu violentamente Rihanna na noite anterior ao Grammy, mas será que o tempo curou todas as feridas? Rumores de que Brown vai aparecer no remix  da faixa "Birthday Cake" têm circulado por todo a web, embora nenhuma das partes confirmaram ou negaram a colaboração sem precedentes. Nós fizemos uma lista com 6 motivos para Brown participar ou não do remix- aqui está tudo o que sabemos:

1. Chris e Rihanna foram recentemente vistos deixando o estúdio de gravação. Eles também foram vistos saindo juntos - na festa de aniversário de 24 anos de Rihanna.

2. A equipe "Da Internz" disse à MTV que a colaboração da canção vai "chocar o mundo." Você pode pensar consegue pensar em outro artista mais chocante para ser destaque nessa colaboração com Rihanna?

3. No entanto, quando um fã postou diretamente para "Da Internz" perguntando se era verdade ("por favor diga o nome do colaborador WOW não é aquele cara criminoso!"), Ele respondeu com um sonoro "Não".

4. "Miss Info" citou duas fontes independentes. "Ele gravou tanto um verso cantando, como um verso em rap. (Vamos ver se esses dois versos farão a música final.)

5. O blogger sobre Hip-hop "Karen Civil" também está relatando que é verdade. "Fontes dizem que ele realmente vai ser apresentado na faixa, e durante o processo de gravação, Rihanna não estava presente. Menos de 5 pessoas estavam no estúdio, incluindo o engenheiro, um representante da gravadora RCA, e Chris Brown."

6. Rihanna deixou este tweet enigmático esta manhã: "Eles podem dizer o que quer, Ima fazer o que ... Nenhuma dor é para sempre. YUP! Você sabe disso. "

A este ritmo, vamos ficar chocado se a colaboração for com Chris Brown.

Se isto for verdade, o que você acha de Rihanna fazer uma parceria com o homem que a agrediu? Será que isso enviar uma mensagem ruim para seus fãs, ou ela deve ser capaz de trabalhar profissionalmente com Brown, sem ser condenada por isso? o que você pensa sobre isso?

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...