Parceria entre Rihanna e Chris Brown causa revolta em fãs


Goste ou não, o ex casal Rihanna e Chris Brown parecem ter se reconciliados nos bastidores da vida, e já revelaram remixes de suas respectivas canções "Birthday Cake" e "Turn Up The Music" que apresentam um ao outro. Naturalmente, a Internet teve muito a dizer sobre estas colaborações controversas, devido o passado violento do par. Veja abaixo um apanhado de opiniões.

::Los Angeles Times' Pop & Hiss, O blog regista o seguinte: "Como uma mensagem para qualquer pessoa pensar que está seguindo o seu caso, é muito confuso. É este um verdadeiro sinal do reencontro romântico ou simplesmente de duas estrelas pop que estão dispostos a esquecer o seu passado de abuso doméstico por mais fama e/ou notoriedade? "

::Entertainment Weekly’s Music Mix, ironiza: "A maioria das pessoas soprar algumas velas em seus aniversários, mas Rihanna, que completa 24 hoje, parece determinada a iniciar um grande incêndio."

::PopJustice, não vê razão para comentar sobre o assunto: "Rihanna e Chris Brown colaboraram em duas canções e isso é a última coisa que vamos dizer sobre esse momento deprimente em todo o pop."

::The Prophet Blog, está verdadeiramente desapontado: "Rihanna passou os últimos dias rindo e brincando no Twitter, esfregando a colaboração na cara de todo mundo e enviando tweets enigmáticas como se tudo fosse um jogo. Isso mostra uma falta de respeito para os seus fãs, e todo mundo que olhou para ela. Chris Brown agiu como um rude, mal-educado, moleque, homofóbico violento, Rihanna não pensou e transformou toda a situação em uma piada."

::The Telegraph, é repelido pela colaboração: "É corajoso e desafiador, um" esse é nosso ponto de vista ok. Dizer que vão "matá-los 'e' ter ataques cardíacos não ajuda em nada, e nem Rihanna dizendo: 'lembre-se como você fez isso'. A maioria de nós não será capaz de esquecer como ele fez isso e a menos que você seja um imbecil - vai ser difícil acenar a mãos no ar quando os clubes tocarem "Birthday Cake".

:: The New York Daily News, oferece o seguinte: ". Talvez Brown pode dar alguns conselhos a sua ex, que teve seu próprio ataque de críticas depois de twittar sobre a colaborações da dupla segunda-feira"

Finalmente :: E,! On-line resume, apontando os críticos reais neste caso serão finalmente os fãs da dupla: "Enquanto a dupla parece satisfeito com o trabalho, a questão é se os fãs estão dispostos a esquecer a memória do assalto de Brown em 2009 contra a cantora, mais parece que pelo menos algumas pessoas não vão esquecer, mas irão ouvir a música."

Single Music:: "A única coisa que temos a dizer é: Será esse o Fim do Mundo?"

Esse foi o nosso quadro "Foi Comentado" e você o que achou da parceria de Rihanna e Chris Brown?

Artigos Relacionados

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero que essa vaca se foda e ele meta porrada nela outra vez!

22 de fevereiro de 2012 às 05:17
Anônimo disse...

não vou deixar de ser fã dela por isso! pois não o fim do mundo, como vocês memo diseram!

22 de fevereiro de 2012 às 05:19
Sarah disse...

Eu gosto das músicas dela, mas que ela não esta respeitando a si mesma isso é verdade !!

28 de fevereiro de 2012 às 18:26

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...