Os 10 casais de celebridades mais adoráveis ​


Claro, o mundo do pop está repleta de canções sobre sofrimento e mágoa, mas queríamos focar o lado mais brilhante de amor neste Dia dos Namorados. Então, nós estamos comemorando este 14 de fevereiro com um apanhado dos 10 casais favoritos da nossa música, que parecem terem sidos atingidos por mais tempo pela seta do Cupido. Confira os 10 dos nossos mais queridos casais da música pop, e que ainda nos dão esperança de um felizes para sempre.

Ah, o amor jovem. Justin Bieber (17) e Selena Gomez (19) fizeram sua primeira aparição pública oficial como casal na "Vanity Fair Oscar Party". Bieber vem chamando Selena de seu "Baby" desde então.

Dá pra acreditar? Beyonce e Jay-Z são um casal por quase 11 anos - e eles ainda estão indo forte! Bey e Jay são mais do que apenas um par poder musical, são aqueles que nos dá esperança de que as celebridades podem viver felizes para sempre.

No Victoria's Secret Fashion Show 2011, Adam Levine não só fez uma serenata para qualquer modelo da VS. O cantor teve que compartilhar a passarela com sua namorada de quase dois anos, Anne Vyalitsyna. O que é muito adorável quando você considera que o casal se conheceu quando o Maroon 5 fez a festa de lançamento de "Sports Illustrated Swimsuit Issue" em 2010.

A Terceira vez parece ser a chance para Britney Spears. O namorado, ou melhor o noivo Jason Trawick conquistou o coração da nossa Princesa do Pop, em dezembro de 2011. Brit disse, "Temos um ótimo tempo juntos! Ele me faz rir, e nós estamos tão confortáveis ​​sendo nós mesmos ". Havia rumores de que o casal iria juntar as escovas de dente nos Dia dos Namorados, mais agora a fofoca que rola  na rua é que Jason e Britney vão ter o casamento tradicional neste verão.

Christina Aguilera e Matt Rutler se conheceram no set de Burlesque, onde Xtina era a diva e Matt era um assistente de set. Eles formam um casal lindo e Felizmente para o feliz casal, o relacionamento até agora tem se saído muito melhor do que o filme.

Depois de trocar números de telefone via Twitter (oh, a tecnologia!), Wiz Khalifa e Âmbar Rose começeram seu namoro por longas conversas ao telefone. Âmbar disse a revista King, "Acabamos de falar no telefone constantemente e é aí que percebemos que estávamos realmente caindo para o outro. Em meio a rumores de que o rapper e a modelo foram envolvidos, Wiz fala sobre o assunto no tapete vermelho do Grammy 2012, dizendo: "Nós não estamos envolvidos, ainda não".

Adele e seu namorado, Simon Konecki não combinam muito, mas sorriem ao levarem um cachorro para casa nova. A boatos de que a dupla se separou, ou que estão em fases ruim (Talvez o topo das paradas seja é o segredo para emendar um coração quebrado.) E se o casal se separar, Simon não precisa se preocupar. A vencedora do Grammy disse recentemente à revista Vogue que ela nunca iria escrever um outro álbum de ruptura.

Fale sobre romance! Não tem como não falar de Mariah Carey e Nick Cannon, o casal se casou em 30 de abril de 2008, após apenas seis semanas de namoro. O casal feliz tiveram os gêmeos Monroe e Moroccan três anos mais tarde.

Paula Patton e Robin Thicke se conheceram quando eram apenas adolescentes, e eles têm vivido profundamente no amor desde então. Robin e Paula se casaram em junho de 2005 e tiveram um bebê (Julian) cinco anos depois. Quando lhe perguntaram o segredo para um relacionamento forte, disseram, "A primeira coisa é que qualquer relacionamento real começa com o respeito. Você tem que respeitar essa pessoa, e de que maneira você vai ouvi-lá e você vai se preocupa com o que esta dizendo. "

Alicia Keys e Swizz Beatz começaram a namorar em 2008 e em 2010 estes dois felizmente casaram na Córsega, e tiveram seu primeiro filho (Egito) vários meses depois.









Confira as imagens em alta qualidade em nossa [Galeria]

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...