O que dizer?: Madonna, Lady Gaga, Justin Bieber, Demi Lovato e o que os leitores tem a dizer


Essa semana foi agitada no Single Music, pois muitos dos nossos leitores resolveram se expressar através de comentários e colocaram a boca no trombone. E como o S&M é 100% contra a censura e a favor da opinião dos nossos leitores, vejam o que foi postado, falado e comentado no quadro "O que dizer?"


Postado: Madonna é acusada de plagiar Lady Gaga

Falado: Não é de hoje que Lady Gaga sofre com acusações de plágio, para muitos a cantora não passa de uma cópia da Rainha do Pop Madonna. Pois agora aconteceu o contrário, a capa do novo single de Madonna "Give Me All Your Luvin" mau foi divulgada e já está sendo acusada de plagio da capa do Cd Born This Way de Gaga.

Comentado: MADONNA É APENAS UMA VELHA ESCLEROSADA... (Anônimo)


Soletre Madonna = F.L.O.P.A.D.A


Essa velha caduca não tem o direito de tirar a gaga das premiações.... VELHA!!!! (You And I)


E desde quadoo passiva curte Rock N'Roll?? (Anônimo)


Postado: Madonna compara Lady Gaga com Britney Spears

Falado: “A força emocional de Gaga não chega aos pés da de Britney Spears”, disse Madonna para a edição de março da revista The Advocate.

Comentado: Ah que lindas! Eu amo essas duas! (Anônimo)


Uma bela disputa, duas grandes cantoras, mesmo achando que a Lady Gaga será mais famosa, sou mais Britney :P (oBм Guииєя)


Postado: Justin Bieber é coroado rei da 'V' Magazine (FOTOS)

Falado: Cantor aparece de coroa em ensaio para a revista "V". Será que ele já é tão bom o suficiente de ser coroado como novo rei do Pop? Bom. No momento para V Magazine o astro teen já está mais que aprovado como rei. Particularmente gostei da foto que ele está de coroa, ficou legal (risos)


Comentado: quando ele criar voz de homem, ele pode ser coroado rei, no momento ele ta mais é pra rainha! kkkkkkkkkkkkkkk (Anônimo)


ATÉ o Jo Calderone é mais masculino que isso (Anônimo)


Justin é bem mais homem que vocês, seus infelizes! (Anônimo)


PO todo mundo sabe que o Justin é mais homem que todos daqui, mas ele não aparenta ser, ENTENDE TCHE?


Repito, somos da IRMANDADE MANOUSS, nada contra... única coisa q prova q ele é macho é a SelGomez.


aliás, se é pra comentar comentem com um nick pelo menos né, qualquer um pode chegar aqui e falar mal de alguém como anônimo, mostra cara mano. (oBм Guииєя)


Postado: Preços da Turnê de Demi Lovato no Brasil

Falado: A estrela teen Demi Lovato vem ao Brasil em abril deste ano para três shows no país - São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Demi traz ao país a turnê de seu álbum 'Unbroken' e canta hits como 'Skyscraper', 'Who’s That Boy' e 'Give Your Heart a Break'.

Comentado: Caramba, ta bem caro em, em 2010 quando teve um show do Black Eyed Peas em Floripa, fui e paguei 130, na pista... pra um show da Demi Lovato ta caro de mais. (oBм Guииєя)


Postado: Ricky Martin faz performance de "Sexy And I Know It" no Glee

Falado: No próximo episódio de Glee "O Professor de espanhol", o Sr. Schuester - ele próprio, um professor de espanhol, a menos que você esqueceu que ele fez alguma coisa em McKinley além de ficar demasiado envolvido na vida pessoal de seus alunos - se sente ameaçado pelo novo professor de língua estrangeira interpretado por Ricky Martin. Assista abaixo a performance do cantora para o hit "Sexy And I Know It" de LMFAO.

Comentado: A dancinha de um cara no 0:35 foi mui estranha, sem contar a garota pagando flexão e a outra comendo alguma coisa e fazendo uma dança muito mais louca q a de um macaco. Tudo isso em alguns segundos, eita criatividade... OMG (oBм Guииєя)


Postado: Lady Gaga fala de Bullying e Bulimia em conferência de mulheres

Falado: Pessoas de todo o mundo em breve terá a chance de ver Lady Gaga ao vivo, mas um grupo sortudo de mulheres jovens tiveram a presença da popstar no último sábado. Gaga foi a convidada surpresa de "It’s Our Turn (é a nossa vez )", uma conferência de mulheres jovens, que aconteceu na Escola de Los Angeles "Brentwood". Durante sua palestra de 30 minutos com Maria Shriver, a estrela pop refletiu sobre os problemas que ela enfrentou na adolescência, e sobre ser alvo de bullying e que sofria de bulimia.

Comentado: BULIMIA
Sou terapeuta em REFLEXOLOGIA,
pelo I.O.R., 75 anos de idade com 44 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido vários clientes que sofrem de BULIMIA
Recebendo as técnicas da REFLEXOLOGIA, o Paciente consegue obter ótimos resultados; que proporcionarão assim uma excelente melhora em sua qualidade de vida.
A REFLEXOLOGIA consiste em ativar pontos específicos nos pés, desbloqueando canais
de comunicação com o cérebro, para que este
possa agir, corrigindo assim o problema.
Não tem contra indicação para estes
casos e não usa medicamentos
Sugiro assistir as DUAS reportagens sobre meu trabalho, exibida na TV Aparecida.
1-
http://www.youtube.com/watch?v=CJV1Q-rHNHk


2-
http://www.youtube.com/watch?v=0wZjlMd_X7Q


Bairro Santana - Zona Norte - Metrô Santana –
São Paulo - SP - BRASIL.
www.djalma.com.br (DJALMA)


Postado: Chris Brown continuará em liberdade condicional vigiada

Falado: O juiz da Corte Superior de Los Angeles negou o pedido do advogado do cantor Chris Brown para cancelamento da vigilância do cantor.

Comentado: Putz, ainda tão nessa história que ele bateu na Rihanna...

Se acontecesse com alguma pessoa não famosa, já tava na cadeia e por que motivo esse FDP ainda não ta lá???? Eis a questão

E outra coisa, isso já comprova o poder do $$$$$$$$ (oBм Guииєя)

concordo plenamente com o cara ai de cima! (Anônimo)

Esse foi o quadro "O que dizer?" da semana, se você quer aparecer aqui, é só comentar algum post do nosso site, pode ser como anônimo, url do seu site (recomendado, assim divulgamos ele), pode como você quiser. Até a próxima.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...