Novos detalhes sobre possível causa da marto de Whitney Houston


A TMZ continua a relatar detalhes da morte de Whitney Houston, que estão supostamente sendo retransmitidas para o site por fontes. As últimas notícias da tomada é que as fontes familiares afirmam que Houston morreu de uma combinação de Xanax, outros medicamentos prescritos e álcool. Anteriormente, havia sido sugerido que a cantora se afogou em sua banheira no Beverly Hilton Hotel.

TMZ diz o seguinte:

"Funcionários (Coroner) informaram a família que não havia água suficiente nos pulmões Whitney para levar à conclusão de que ela se afogou. Nossas fontes dizem que a família foi informada que Whitney pode muito bem ter morrido antes de sua cabeça ficar submersa".
Ontem, ele também havia sido sugerido pelo TMZ que um dos estilistas descobriu seu corpo na banheira, mas agora o site está dizendo que a cantora realmente foi encontrada por sua tia, Mary Jones. "Maria tinha colocado o vestido que Whitney usaria na cama e depois teria saído por cerca de meia hora", diz o site. "Quando Whitney não saiu do banheiro, Maria entrou, puxou Whitney para fora da banheira e começou a administrar CPR".

Houston vinha se preparando no hotel para fazer uma aparição na gala pré-Grammy Awards de seu mentor Clive Davis no Beverly Hilton.

TMZ diz que a mãe de Whitney, cantora gospel Cissy Houston, mandou que o corpo de sua filha voou de volta para Atlanta, o mais cedo na terça-feira.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...