Funeral de Whitney Houston: Onde estavam Bobby Brown e Aretha Franklin?


Muitos membros familiares e amigos de Whitney Houston compareceram ao funeral da cantora em Newark, New Jersey, esta manhã. Infelizmente, o ex-marido Bobby Brown e a madrinha Aretha Franklin não foram capazes de participar plenamente. Embora relatos iniciais indicam que Brown não foi bem-vindo no memorial, ele foi convidado e participou -, mas apenas brevemente, como ele deixou o funeral logo após o culto começar. E apesar de Franklin ter sida programada para cantar em homenagem a sua afilhada, a cantora nem se quer apareceu. Descubra o que aconteceu com Brown e Franklin abaixo.

Brown participou do funeral com uma grande comitiva, mas logo foi embora por não ser bem-vindo pela família de Houston. O cantor explicou o que aconteceu em um comunicado:

"Meus filhos e eu fomos convidados para o funeral da minha ex-mulher Whitney Houston. Estávamos sentados pela segurança e posteriormente solicitados a mover-se em três ocasiões distintas. Eu não consigo entender por que a segurança da minha família mim tratada desta forma e continua a pedir-nos para ninguém mais se mover. O Segurança, em seguida, me impediu de tentar ver a minha filha Bobbi Kristina.

À luz dos acontecimentos, eu dei um beijo no caixão da minha ex-mulher e retirei-se, eu me recusei a criar uma cena. Meus filhos estão totalmente perturbados com os acontecimentos. Este foi um dia para honrar Whitney. Duvido que Whitney teria querido que isso ocorresse. Vou continuar a manter meus respeitos à minha ex-esposa da melhor maneira que sei."

Rev. Al Sharpton tentou consolá Brown, twittando, "Eu fui no funeral de Whitney. Falei com Bobby Brown tentei acalmá-lo. 


Quanto a Franklin, ela não pode comparecer ao funeral devido a problemas de saúde. Leia a declaração completa abaixo:

"Infelizmente, estou tão triste que eu era incapaz de estar com você no funeral de Whitney hoje. Eu tinha toda a intenção de estar lá. Mas infelizmente tive espasmos nas pernas terríveis e meus músculos da perna estavam bloqueados até 4:00 AM esta manhã, seguindo meu concerto ontem à noite, que eu tenho tido para os últimos dias. Eu sinto que é necessário e muito importante ficar de repouso esta manha por causa das minhas pernas, e é impossível até o momento eu fazer um concerto esta noite. Meu coração vai para minha querida amiga Cissy, Dionne, Kristina Bobbi e o resto da família. Que Deus console todos. "

Embora Brown tenha saído mais cedo e Franklin não tenha podido comparecer, Kevin Costner fez um discurso comovente sobre como foi trabalhar com a cantora em "O Guarda-Costas", e Alicia Keys cantou "Send Me An Angel". (Veja aqui.)

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...