Família de Whitney Houston não querem presença de Bobby Brown em seu Funeral


Estão em curso planos para o funeral de Whitney Houston, que acontecerá neste sábado em Nova Jersey. Aretha Franklin (que recentemente canto "I Will Always Love You" em homenagem à sua afilhada) vai cantar durante o memorial, em uma performance que será transmitida ao vivo (online). Outros participantes no evento de sábado só para convidados incluem amigos e o mentor de Whitney , Clive Davis, e o reverendo Jesse Jackson, mas a mais notável ausência pode ser a do ex-marido da estrela, Bobby Brown, que não é declaradamente bem-vindo no funeral.

"As pessoas ligadas à família de Houston disseram que Bobby não deve tentar assistir ao funeral porque a família não gosta dele", relata TMZ. Brown pretende assistir para apoiar sua filha Bobbi Kristina (que foi hospitalizada duas vezes desde a morte de sua mãe), e espera que a família possa colocar de lado suas diferenças para que ele possa lamentar ao morte de Houston junto da filha.

Bobby e Whitney, se divorciaram em 2007 após 15 anos de casamento. Muitos da família e próximos de Houston acusam Brown de ter permitindo que a cantora usasse droga e abusasse do álcool.

O funeral terá lugar em "New Newark Hope Baptist Church", onde Whitney cantou em um coro durante sua juventude. A cantora será sepultada junta ao túmulo de seu pai no Cemitério "Fairview em Westfield", Nova Jersey.

Bobby Brown deve ser autorizado a assistir ao funeral? Diga-nos abaixo.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...