Chris Brown detona seus críticos, gabando-se da sua vitória no Grammy


O aparecimento de Chris Brown no Grammy Awards 2012 em duas apresentações separadas -, bem como no pódio para aceitar o Grammy de "Melhor Álbum R&B - deixou muita gente questionando por que a "Academia de Gravação" premia um homem que agrediu violentamente uma mulher, e ainda mais convidá-lo para performa no show. Mas Brown tem uma mensagem simples para todos os seus críticos: "Odeio vocês, agora eu tenho um Grammy . Agora! Esse é o Foda final! "Brown twittou na terça-feira.

O tweet foi rapidamente excluído do seu Twitter, assim como uma série de tweets anteriores alegadamente dizendo o seguinte:

"Estranho como nós escolhemos quem odeia! Deixe-me perguntar você isso. Nossa sociedade está cheia de rappers (que eu escuto) que venderam drogas. Mas ainda assim, glorificam e imitam tudo o que eles fazem. Em seguida, diante dos olhos do mundo sobre um homem mostra como ele pode fazer um grande erro e aprender com ele, mas ainda tem de lidar com o ódio dia a dia! Vocês adoram odiar! Mas adivinhem?? "

Mas será que Brown escreveu essas mensagens a si mesmo? "Brown não Tweet isso, alguém faz suas postagens no Twitter e, quando ele viu ordenou que fosse retirado imediatamente", disse uma fonte à Radar Online. Isso seria mais fácil acreditar se postassem palavrões violentos e, em seguida, rapidamente excluí-los não é um comportamento típico de @chrisbrown. Então, se Chris está verdadeiramente interessado na compreensão do público ao seu lado e simpatizarem com ele, dizendo aos seus "inimigos" "F ** CK OFF!" e  gabando-se da sua vitória no Grammy, realmente não é a melhor maneira de fazer isso.

Já se passaram três anos desde que Brown agressivamente bateu na cantora Rihanna durante uma briga que os dois tiveram depois de assistir a festa pré-Grammy de Clive Davis em Beverly Hills. Embora nós não podemos culpar o cantor de "Look At Me Now" de aceitar o convite para atuar no programa - é o seu direito de promover a sua música e continuar a desenvolver a sua carreira.

Existe atualmente uma petição circulando, exigindo um pedido de desculpas da "Academia de Gravação", não só por convidar Brown para performa, mas por premiar com um Grammy um causador de abuso doméstico.

"Acho que as pessoas merecem uma segunda chance, você sabe", disse produtor executivo do Grammy. Ken Ehrlich, explicando por que Brown foi convidado na série. "Se você observar, ele não foi nos Grammys  nos últimos anos e isso pode ter nos levado um tempo para superar o fato de que ele também foi vítima do que aconteceu."

Ele continua: "O que (Brown tem) feito para recuperar sua carreira e, aparentemente, o tipo de pessoa que se tornou faz com que ele - eu não quero nem usar a palavra direito - mas você sabe, está na hora."

Você concorda com Ehrlich? Ou será que Brown já teve oportunidades suficientes? Faça a sua própria voz ser ouvida nos comentários abaixo.

Artigos Relacionados

5 comentários:

Dirce da fazida disse...

Eu so fan do chris mas isso nao quer dizer que concordo cm aquilo que ele fez mas tambem acho que ele merece uma segunda chance.assim como o Mel Gipsom mereceu

19 de fevereiro de 2012 às 20:00
EQUIPE disse...

é verdade todos merecem uma segunda chance! Ainda mais pelo seu talento! obg Dirce, bjos

19 de fevereiro de 2012 às 21:59
Anônimo disse...

Chris Brown merece uma segunda chance sim pois ele tem talento teve cantores que se envolveram com drogas e não tiveram segunda chance por que ele não vai merecer. Chris Brown é o cara

16 de março de 2012 às 19:55
Anônimo disse...

eu acho que o chris brown é ótimo no que faz e esses paparazzis falsos e mentirosos não aceitam isso,más ele vai continuar a ser o melhor e nós fas vamos sempre estar do lado dele...

7 de junho de 2012 às 15:14
Anônimo disse...

E claro q eu concordo com Ehrlich o chris mereçe mais d q duas chance ele e um cantor semçasional nota mil eu amo o chris sou fãnzaça dele tudo q ele fizer eu apoiarei d coraçao (TE AMO CHRISTOPHER MAURICE BROWN)

6 de agosto de 2012 às 13:11

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...